— Olha só, eu não vou deixar que você derrame mais nenhuma lágrima por ele, tá ouvindo? — Alessandra segura o rosto da amiga deprimida. — Você tá ouvindo? — repetiu.
— Tô ouvindo! — exclamou — o que você quer que eu faça cara?
— Vem cá — Alessandra arrastou a amiga para o quarto e começou a revirar o seu guarda-roupa — menina, que roupa são essas?
— O que você tá fazendo aí sua louca?
— Eu tô procurando um vestido para você usar hoje à noite — Alessandra continuou revirando o guarda-roupa.
— QUE? Você tá maluca? — perguntou indignada — Eu não tô no clima pra festa!
— Você tá sim! Vai lá tomar banho enquanto procuro um vestido bacana pra você usar. — mandou.
— Alê, eu não quero sair — disse pra baixo.
— Eu sei que você tá triste mas você precisa mandar essa tristeza embora!
Alessandra tem razão, Manuela não pode passar a noite e a madrugada toda chorando por um homem que não tá nem aí para ela, um homem que não responde suas mensagens direito e não cumpre a promessa.
Ela tomou banho, lavou o cabelo e quando saiu, sua amiga Alessandra esperava com um vestido lindo na mão.
— É mesmo que você vai usar! — falou animada — toma, coloca!
— Nossa, eu nem lembrava que tinha esse vestido, vai ficar apertado em mim porque tenho ele desde os meus 19 anos. — contou pegando o vestido vermelho e colocando após a calcinha fio dental.
— Melhor ainda! Olha só como ficou sua bunda nele, incrível! — Alessandra elogiou a amiga enquanto ela se olhava no espelho.
— É verdade, metade da minha bunda ficou pra fora, mas gostei de colocar depois de anos!
— Que bom! — sorriu Alessandra — coloca esse salto aqui — entregou dois salto agulha da cor preta para a amiga.
— Faz tanto tempo que não uso esse salto — Manuela colocou os salto e se olhou no espelho outra vez.
— Você tá ótima! Maravilhosa! — elogiou Manuela — Agora vamos fazer uma maquiagem e arrumar esse cabelo.
Manuela concordou e deixou a melhor amiga arrumar o seu lindo cabelo e fazer uma maquiagem boa. Alessandra finalizou a maquiagem passando um batom vermelho nos lábios da amiga, após alisar o seu lindo cabelo.
— Prontinho meu anjo, você tá pronta para arrasar corações e pegar qualquer macho que quiser! — Alessandra sorriu animada com o trabalho que fez.
— Obrigada amiga — abraçou Alessandra forte — Só você mesma para me fazer sair de casa
— Eu tenho esse poder! — Alessandra jogou os cabelos fazendo bico, Manuela riu. — Agora partiu balada!
Alessandra e Manuela saíram, foram para uma balada na zona sul do Rio de Janeiro. O vestido tinha um decote enorme, a bunda de Manuela estava explodindo no vestido, tanto que metade estava para fora e ela sempre tinha que ficar puxando para tampar. Seus peitos parece que a qualquer momento pulará para fora.
— Boa noite, eu quero duas batidas por favor — Alessandra pediu para as duas e o barman pegou — Obrigada amor — sorriu gentil pegando a batida e se mandando do bar com Manuela.
— Gente, hoje tá lotado, né? — Manuela bebe.
— Meu amor, isso aqui tá lotado sempre! É você que não saiu mais de casa desde que conheceu aquele idiota — se referiu ao Wagner.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Love | Wagner Moura
RomanceWagner Moura, ator mundialmente conhecido por interpretar o Capitão Nascimento e o narcotraficante Pablo Escobar, estará de volta ao Brasil para reviver uma paixão antiga. O teatro. Moura só não sabia que o teatro mudará sua vida, romanticamente e p...