06

1.7K 116 23
                                    


Nada melhor do que acordar de uma noite maravilhosa de sono com uma mensagem de bom dia e uma foto no WhatsApp, pois foi assim que Manuela acordou na manhã de sábado, com uma mensagem de bom dia e uma foto do Wagner em reunião on-line. Ela sorriu para a tela do celular e mandou mensagem para ele desejando bom dia.

Moura encerrou a reunião com o diretor Kleber Mendonça Filho depois de aceitar um trabalho, ele respondeu a mensagem de Manuela e conversaram por um tempo. Manuela contou o que ela estava fazendo e Moura fez o mesmo enviando uma foto de dois copos de caipirinha.

Moura enviou uma mensagem:
Para nós dois beber 😌

Manuela enviou uma mensagem:
Eu amo caipirinha
Daqui a pouco estou aí ❤️

Moura enviou uma mensagem:
Ótimo!
Estou morrendo de saudades ❤️

Moura havia preparado duas caipirinhas e um tira gosto, além de ajeitar a sala e o resto do apartamento para receber a sua convidada especial. Ele estava muito animado e ansioso para recebê-la mesmo não sendo a primeira vez da Manuela lá.

A campainha tocou, Moura ajeitou o cabelo desgrenhado com a mão antes de abrir a porta, ele se deparou com a Manuela toda linda. Os dois sorriu espontâneo. Moura puxou Manuela pela cintura prendendo ela no peito (baixinha do jeito que é) e deu dois selinhos nela. Manuela retribuiu os selinhos fazendo um breve carinho em sua barba feita.

Manuela caminhou até a sala, ela já conhece bem o caminho, sentou no sofá enquanto Moura levava para a sala, a caipirinha e o tira gosto.

— Fica à vontade meu bem. Mi casa es su casa. — ele falou espanhol com a voz grave.

— Obrigada lindo. — Manuela agradeceu sorrindo tímida. — Seu bobo. Eu também falo espanhol. Sabia?

— Não, me mostra. — Moura se ajeita no sofá sem tirar os olhos de cima dela.

— Estou muito feliz de está aqui com você. — Manuela falou em espanhol, Moura sorriu e mordeu o lábio inferior não resistindo, ele a beijou.

— Eu também estou feliz que você tá aqui do meu lado. — ele falou antes de beijar ela outra vez.

Manuela correspondeu o beijo, passou a mão no peitoral dele e depois na nuca, aos poucos foi ficando intenso, porém, Manuela, decidiu parar.

— Espera, me conta a história do divórcio. — ela falou com a mão no peito de Moura.

— Tá certo, eu vou contar. — Moura bebeu um gole de caipirinha e começou contar para ela. — É uma história longa, mas você merece saber. Eu e a Sandra não estávamos mais dando certo, eu pensava diferente dela e ela pensava diferente de mim, nós brigava quase todo dia, já não aguentava mais. — Manuela ouvia ele falando atentamente. — Quando apareceu essa peça, eu aceitei logo de cara, não aguentava mais conviver com a Sandra, brigando quase toda hora. — Moura bebeu mais um pouco e comeu um tira gosto. — E, aí quando eu disse para ela que viria para o Brasil fazer a peça, ela não se importou, me mandou embora sem pensar duas vezes, e foi aí que eu percebi que estava com a pessoa errada a vida toda.

— E quando você pediu o divórcio? — questiona Manuela, antes de beber.

— Uma semana depois que eu cheguei no Brasil. Os papéis estão pra sair.

— Entendi. — Manuela tenta digerir toda essa história. — Nossa, eu não sei nem o que dizer, vocês pareciam tão felizes.

— Pois é. Mas é o que eu te falei, "as aparências enganam". Eu que mantinha a vida dela em Los Angeles, ela está tendo que se virar com o salário do trabalho dela, que não tem como sobreviver em Los Angeles. O custo de vida em Los Angeles é bem caro.

The New Love | Wagner Moura Onde histórias criam vida. Descubra agora