É dia dos namorados e também dia do Vitória jogar. Time do coração do Wagner e dos seus amigos. Lázaro Ramos convidou Wagner, Vladimir Brichta e Humberto carrão para assistir o jogo, beber e se divertirem na sua casa. Fazia tempo que não faziam isso.
Wagner e Lázaro usavam a camisa do Vitória, Vladimir e carrão usavam camisas normais pois carrão é torcedor do Flamengo e Vladimir torcedor do Bahia, porém respeitam o time dos amigos.
— Bora fazer uma aposta? — Humberto deu ideia.
— Não vem com essa porra não porque não tô podendo fazer nenhuma aposta. — Wagner levou o copo até a boca e bebeu a cerveja gelada.
— Calma porra, é de boa. Aí Vladimir, o que você acha desses dois babaca usar a camisa do Flamengo se Vitória perder hoje?
— Eu acho uma ótima ideia! — Vladimir gritou vindo da cozinha segurando uma lata de cerveja.
— Vitória não vai perder irmão, e mesmo se perder eu não vou usar porcaria de camisa nenhuma! — Lázaro deixou claro.
— É, eu também não. E Vitória tá bom meu rei, não vai perder não! — Moura falou convicto.
Ele tragou o cigarro de maconha e depois soltou a fumaça no ar tranquilo.— Veremos "mãe Dináh!"
— Hahahahaha "Mãe Dináh" — Vladimir riu alto.
— Vá dar meia hora de cu com o relógio parado. — Wagner tomou mais cerveja e o jogo começou.
Na casa só tinha eles, Taís esposa de Lázaro está em Salvador com os filhos (afilhados do wagner) e Lázaro aproveitou a oportunidade para passar a tarde com os meninos, só os homens.
— Aí na moral, deveríamos fazer uma aposta melhor — sugeriu Vladimir antes de beber.
— Fale — Wagner bebeu prestando atenção no jogo.
— Se Vitória perder, você e Lazinho paga 1 ano de cerveja pra nós. Pra mim e pra Bertinho.
"Nem ferrando!"
Wagner e Lázaro responderam juntos.
— Não, mas calma aí! Se Vitória ganhar, são a gente que paga 1 ano de cerveja pra vocês.
Wagner e Lázaro se olharam, pensaram juntos sobre a boa proposta do amigo e sem precisar trocar uma palavra se quer decidiram juntos.
— Aceito!
— Aeeeeee porraaaa — Vladimir comemorou e apertou a mão dos dois, feliz.
— Agora é orar pra os orixá não deixar o caralho desse time ganhar — Humberto falou antes de tragar o cigarro de maconha sentado no sofá assistindo o jogo.
Wagner e Lázaro riram.
— Pois eles vão ganhar nessa porra! — Lázaro bateu no braço do sofá.
— Tá maluco rei? Se acalme meu irmão, precisa disso não meu pivete — Moura falou tranquilo, o que fez Vladimir e carrão darem mais risada.
— O cara se aborreceu. — comentou carrão.
— também, com duas "disgraça" falando, quem não fica? — ele se referiu aos dois: Humberto e Vladimir.
Os dois riu e Lázaro também, é engraçado ver Wagner puto, até ele querer bater em todo mundo.
— Vai começar o segundo tempo já. Vambora Vitória! — Moura gritou com seu sotaque baiano ansioso para comemorar um gol do seu time. — Se liga nessa gostosa que eu tô pegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Love | Wagner Moura
RomanceWagner Moura, ator mundialmente conhecido por interpretar o Capitão Nascimento e o narcotraficante Pablo Escobar, estará de volta ao Brasil para reviver uma paixão antiga. O teatro. Moura só não sabia que o teatro mudará sua vida, romanticamente e p...