Moura fechou o porta-malas depois de guardar as bolsas de praia e entrou no carro ajustando o banco para trás, as pernas dele são mais longas que as de Manuela.
Ele usava óculos de sol, camisa social branca de linho e bermuda tactel escura. No banco do carona Manuela ajeita o cabelo olhando no espelhinho do carro antes dele pisar fundo no acelerador.
Ela tá uma gostosa com a roupa que escolheu. Em cima ela usa uma camisa havaiana aberta mostrando o sutiã branco e seus seios basto. Em baixo uma canga amarrada tampando a parte debaixo do biquíni e sua bela bunda.
— Você já foi na praia do arpoador meu bem? — ele perguntou segurando a mão dela e entrelaçando os dedos.
— Já. Há 2 anos atrás – com meu ex.
Era o que Manuela pensou em falar mas deixou pra lá pro Wagner não ficar nervoso.
— Eu nem lembro qual foi a última vez que eu fui à praia — tentou buscar em sua memória qual foi a última vez que pisou na areia — Acho que foi em 2021 ou 22.
— Que bom que estamos indo juntos então — Sorriu para ele levando a mão livre até seu braço fazendo carinho até a sua tatuagem de flecha.
— Que bom mesmo — beijou a mão da Manuela e depois sorriu pousando a mão dela em seu colo.
Ele segurou a mão dela o trajeto todo e ouviram Samba durante o percurso. Manuela desce do carro após Moura abrir a porta.
— Obrigada — sorriu ajudando ele levar as bolsas.
— Vem, vamos no bar tomar uma bebida — segurou a mão dela depois de arrumar as bolsas e foram até o quiosque — Irmão, me vê uma caipirinha — falou grave — Vai querer o que meu amor?
— Pode ser uma caipirinha!
— Duas caipirinhas, amigo — confirmou com o rapaz e enquanto ele preparava as bebidas, Moura puxou Manuela para sentar em seu colo — Por quê tá com essa carinha?
— Que cara? — Manuela franze o cenho enquanto Moura coloca o seu cabelo atrás da orelha começando a depositar beijos suaves por seu pescoço.
— Essa cara de preocupada e pensativa — ele morde o lóbulo da sua orelha apertando forte sua cintura.
Manuela sente um arrepio percorrer o seu corpo.
— Eu tô normal — Sorriu para ele segurando seu queixo e beijando-o de língua sentindo seu pênis endurecer na sua bunda — Safado
Sussurra mergulhando a mão nos cabelos macios do Moura e fazendo carinho.
— Olha quem fala — ele falou grave e sorriu voltando beija-lá ardentemente de língua apertando Manuela contra o seu corpo.
Se não fosse o moço, teriam continuado com o beijo. Manuela e Moura foram até as bolsas bebendo, Manuela pegou um protetor na bolsa.
— Passa em mim fazendo um favor?
— Claro! — Moura pega o protetor solar da mão dela e espreme um pouco na mão — Parece porra
Ele fala por falar fazendo Manuela morrer de rir.
— Porra Wagner — ela ria incessantemente fazendo-o rir também.
Deitada na canga de barriga para baixo, sente as mãos firmes do baiano espalhando o protetor solar por suas costas e descendo até sua bunda provocante, apertando as duas firmemente.
— Que espetáculo de bunda. Puta que pariu. — ele falou impressionado com a visão privilegiada que tem da bunda da Manuela sem parar de passar.
— Passa direitinho — o provoco, me ajeitando na canga e empinando minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Love | Wagner Moura
RomanceWagner Moura, ator mundialmente conhecido por interpretar o Capitão Nascimento e o narcotraficante Pablo Escobar, estará de volta ao Brasil para reviver uma paixão antiga. O teatro. Moura só não sabia que o teatro mudará sua vida, romanticamente e p...