O Civic branco parou em frente a casa de Manuela, Manuela abriu a porta e sentou no banco do carona cumprimentando o mais velho com um selinho estralado. Moura não precisou avisa-lá que estava em frente à casa dela porque ele havia compartilhado a localização com ela e ela estava acompanhando, ou seja, ela havia visto que ele já tinha chegado.
— Está linda, meu bem. — Moura a elogiou.
A jovem usava um vestido preto que contrastava muito bem as suas curvas.
— Obrigada lindo! — Manuela sorriu contente com o elogio.
— E aí, como você está depois daquilo? — Moura virou o volante com uma mão e Manuela percebeu o quão sexy ele ficava fazendo isso.
— Bem melhor! — suspirou aliviada. — De repente todo mundo começou a mandar mensagem me xingando, eu fiquei sem reação, sem saber o que fazer, aí desativei as redes.
— Fez bem. Está vendo agora porquê eu não queria ter redes sociais? — ele falou tocando na perna dela. — A minha dm deve está cheia mas ainda não vi e nem pretendo!
— Está certo! — Manuela pôs a mão por cima da dele e acariciou.
— Aliás, você gastou todo o dinheiro? — Moura segurou a mão dela e deu um beijo.
— Não. — sorriu — Por quê?
— Nada não meu bem, só fiquei curioso. — sorriu fazendo carinho em sua perna.
— Entendi. Aliás, quem foi que fez aquela notícia? — ela continuou acariciando a mão grossa e firme.
— A minha ex.
— Que horror!
— Eu falei para você que ela não é uma boa pessoa. Dei uma dura nela.
— Que bom, assim ela deixa você em paz, né? — ela subiu a mão pelo braço do maioral fazendo carinho.
— Espero que sim, meu bem, porque é você que eu quero! — ele falou firme.
Manuela levantou os olhos, surpresa. Moura deu um selinho nela e depois voltou o olhar para a estrada. No som do carro tocava a playlist dele, mais especificamente, a música "Outra vez por amor - Zezé Di Camargo & Luciano".
Pois é, Moura gosta de ouvir os irmãos Camargo e Camarguinho.
Quando eu andava madrugadas por aí
Levando a noite sobre mim
Brigando pra te esquecer
Quando eu não tinha mais motivos pra sorrir
Nenhum lugar pra onde ir
Você brilhou no meu viver— Calma aí, essa não. — Moura pegou o iPhone e trocou, pois essa não combina com o momento que ele está vivendo agora, e coloca "Sonho de Amor".
Se uma estrela cadente o céu cruzar
E uma chama no corpo me acender
Vou fazer um pedido e te chamar
Pro começo do sonho acontecer
Quando os dedos tocarem lá no céu
O universo vai todo estremecer
E as estrelas rodando em carrossel
Testemunhas do amor, eu e você
E as batidas do nosso coração
Se acalmando depois da explosão
Quando o sol se prepara pra nascer
Oh, sonho de amor
As noites sabem como eu te esperei
Não conto pra ninguém
A lua sabe que eu me apaixonei
Mas, se você é real, porque você não vem?
Uoh, sonho de amor
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Love | Wagner Moura
RomanceWagner Moura, ator mundialmente conhecido por interpretar o Capitão Nascimento e o narcotraficante Pablo Escobar, estará de volta ao Brasil para reviver uma paixão antiga. O teatro. Moura só não sabia que o teatro mudará sua vida, romanticamente e p...