17

932 61 13
                                    

Manuela tentava se distrair dos seus pensamentos, na casa de sua mãe já que agora Wagner foi para Recife. Ela tentava não desconfiar dele, depois que ele falou que não quer relacionamento sério agora, ela ficou preocupada e com medo dele conhecer alguma mulher diferente dela, pois ele conhece gente nova todos os dias.

Wagner é um cara atraente, estudado, influente, bonito e cheiroso. As mulheres desejam ele e ele pode pegar quem ele quiser.

— Filha, seu celular tá tocando — avisou despertando Manuela de seus pensamentos.

Ela anda tão pensativa nos últimos dias que não ouviu nem mesmo o celular tocar.

— Deve ser a Negrini. — atendeu sem muita importância e ouviu uma voz masculina falar o seu nome.

— Manuela Pavoski?

— Eu mesma. Com quem eu falo? — a voz dela soou um pouco trêmula.

— Felipe Braga, diretor de cinema e grande amigo do Wagner. — se apresentou. — Eu assisti a peça e gostei muito de você, você tem talento.

— Obrigada — sorriu, relaxando.

— Quero muito você no meu próximo filme. — Manuela ficou surpresa, ela nunca recebeu uma ligação assim. — As filmagens começarão em Fevereiro mas já tô fazendo a escalação de elenco.

— Sério? Que legal! Eu fico muito feliz com a sua proposta Felipe, é a primeira que recebi até agora, não vou mentir.

Ouviu o homem suspirar aliviado.

— Que bom! Deu tempo de eu pegar você para mim — ele riu. — Enfim. Eu posso dizer sobre o filme enviando para você um e-mail. Você pode me dizer seu e-mail por gentileza?

— Claro! É manupavoski@gmail.com.

— Anotado! Enviarei o e-mail. E não se preocupa, lê o e-mail com calma, não tenha pressa.

— Tudo bem Felipe, obrigada!

— Imagina. Eu que agradeço por sua atenção. Beijos manu, até breve. — ele desligou e Manuela não podia acreditar, finalmente uma notícia boa que mudará sua vida e que fará sua carreira como atriz deslanchar.

Pela cara de Manuela, a mãe dela sabia que era notícia boa.

— Então? Quem era? — perguntou curiosa.

— Era um diretor de cinema, me convidou para participar do próximo filme dele, que vai ser filmado em fevereiro!

— Que notícia boa manu! — a mãe dela a abraçou forte e contente.

— Pois é! Depois de 4 anos fazendo teatro, finalmente fui reconhecida — correspondeu o abraço da mãe dela enquanto falava.

Talvez por ter feito par romântico com o Wagner, ela ganhou conhecimento.

— Eu sabia que uma hora o seu sonho se realizaria — acariciou a mão da filha — então aceita essa proposta e vai viver o seu sonho!

Manuela sorriu feliz para mãe dela e a abraçou de novo, ouvindo uma notificação chegar em seu celular.

— É o E-mail que ele falou que iria me mandar — pegou o celular — Eu vou ler lá em cima, no meu quarto, com calma e depois volto aqui pra te contar, tá bom?

— Tá bom minha filha — a mãe dela sorriu contente e orgulhosa.

Manuela subiu as escadas e adentrou no seu antigo quarto, ela fez uma ligação antes de ler o e-mail de Felipe.

— Wagner você está ocupado?

— Não meu amor, tô só tomando café na casa de Kleber, e lendo o roteiro do filme. Por quê me ligou? Você não é de fazer ligações. Aconteceu alguma coisa?

The New Love | Wagner Moura Onde histórias criam vida. Descubra agora