09

1.1K 108 1
                                    

Manuela se sentiu leve e nas nuvens depois de transar no carro com o homem que ela ama. Moura deixou ela em casa e depois foi para os seus compromissos com a família, ele passou o dia mais tranquilo, leve, feliz. Fazer amor com Manuela deixava ele distenso. Moura levou os meninos para fazerem compras, o dia estava indo bem, ele estava suportando horas ao lado da Sandra. No almoço comeram sushi e Wagner bateu um papo bom, descontraído com os meninos. Depois foram embora.

Moura aproveitou a oportunidade que os três estavam na sala para ter aquela conversa, ele sentou no sofá de frente para os meninos e suspirou fundo, os meninos olhou para ele.

— Eu preciso conversar com vocês sobre uma coisa muito séria.

O tom de voz dele deixou os meninos tenso, pelo tom de voz, ele não estava brincando.

— O que houve? — Bem perguntou, preocupado.

Moura suspirou pensando em como falar para eles que ele e Sandra não estão mais juntos.

— Bom, vou ser direto com vocês, eu sei que vai ser difícil de vocês entenderem, mas algum dia vão entender.

— Fala logo! — Salvador gritou apreensivo.

— Eu e a mãe de vocês não estamos mais juntos. — falou de uma vez e ele viu o espanto no rosto dos garotos.

— Por quê? — Bem perguntou, sem reação.

— É, por quê não estão mais juntos? O que aconteceu? — José perguntou com os olhos vermelhos.

—  Eu não amo mais a mãe de vocês e ela também não me ama mais, sem contar que pensamos diferente agora.

— Tá, e agora? O que vamos fazer? — Salvador perguntou, pela forma que o peito dele subia e descia, ele estava nervoso, apavorado, estava prestes a ter uma crise.

Moura sentou do lado dele e começou massagear o seu peito tentando tranquiliza-lo para não ter uma crise de ansiedade.

— Calma filho, eu vou continuar amando e vendo vocês, só que agora, as coisas será um pouco diferente.

— Diferente? Eu não quero que seja diferente, eu quero que vocês fiquem juntos!

— infelizmente não vou poder atender o seu pedido, Salva.

Ele desabou em lágrimas, Moura e os irmãos consolavam ele, quando Sandra viu essa cena entendeu tudo.

— Eu não acredito que você contou para eles sem mim!

— Sandra, agora não!

Moura só se concentrou em uma coisa, acalmar e consolar seus filhos, que choravam desolados com a notícia, ele abraçou os três bem forte e os encheu de beijos. No fundo ele estava se sentindo péssimo porque não queria que fosse assim, porém não tinha outro jeito.

Sandra se aproximou deles e os abraçou também, ela não queria que fosse desse jeito, ela queria preparar os meninos primeiro.

Os meninos se acalmou depois de alguns minutos e foram pro quarto, Moura coçou a cabeça frustrado.

— Coçar a cabeça não adianta nada!

— Não enche! — Moura foi para o quarto, o dia estava indo bem até ele resolver conversar com os meninos, ele mandou mensagem para Manuela avisando que contou e como eles reagiu.

Infelizmente, a praia já não estava mais de pé, do jeito que o dia estava indo, ninguém tinha clima.

Votem bastante!

The New Love | Wagner Moura Onde histórias criam vida. Descubra agora