10

1.2K 99 10
                                    

No dia seguinte, Moura teve uma infeliz surpresa e, o pior, Manuela estava envolvida. Ela mesma enviou o link da notícia para ele. Na matéria dizia:

AMANTES???
Wagner Moura é flagrado traindo a esposa Sandra Delgado com a jovem atriz Manuela Pavoski em uma cafeteria famosa no Rio de Janeiro nesta segunda-feira. Manuela e Wagner foram flagrados aos beijos (veja a foto abaixo). O ator é casado há mais de 20 anos com a fotógrafa Sandra Delgado com quem tem 3 filhos: Bem, Salvador e José (caçula). Será há quanto tempo são amantes?

Moura ficou irado com o que leu, além da matéria ser uma grande mentira, tem fotos dele e de Manuela se beijando. Ele sabe bem quem é que fez isso.

Moura enviou uma mensagem:
Não se preocupa
Eu vou resolver isso

Manuela enviou uma mensagem:
Por favor, resolva logo!
Não param de me mandar mensagem

As pessoas estavam mandando mensagens ofendendo Manuela de graça, ela estava nervosa e aflita com tudo isso e começou a se questionar sobre várias coisas.

Moura enviou uma mensagem:
Deixa comigo.

Moura saiu do quarto dele e foi até a sala, Sandra estava sentada no sofá fingindo normalidade quando, na verdade, ela está por trás disso.

— Que porra que você fez?

— Eu? — se fez de desentendida e aquilo irritou Moura profundamente.

— Não se faça de desentendida porra! — ele falou bravo e Sandra ficou surpresa com o tom de voz.

— Mas o que eu fiz? Do que você tá falando? — Sandra continuou fingindo.

— Você sabe muito bem o que você fez, você é baixa! — Moura andava de um lado pro outro nervoso. — Você vai ligar para o jornalista ordinário que você vendeu as fotos e contou essa mentira de merda e vai pedir para ele tirar a notícia do ar — Moura falou apontando o dedo na cara dela e pelo tom de voz ele não estava brincando.

— Eu não vou ligar para ninguém porque eu não faço ideia do que você está falando, louco! — Sandra bateu na mão dele e ficou de pé, frente a frente com ele.

— Não sabe? Não sabe? — repetiu e passou a mão no cabelo sem paciência. Ele pegou o iPhone e mostrou a notícia, Sandra ficou calada e o silêncio dela soou como a resposta que ele precisava, para ter a certeza que ela realmente está por trás disso tudo. — Eu não quero que você fique aqui nem mais um dia, ouviu? Pegue suas coisas e suma se não quiser que eu acabe com a sua vida e a vida desse jornalista miserável!

Sandra ficou sem reação, ela conseguiu fazer com que as pessoas odiasse Manuela, mas também conseguiu fazer que Moura a odiasse mais ainda.

Do outro lado, Manuela tentava lidar com tudo isso de uma maneira que a afetasse menos, ela fechou as redes sociais e conversou com Moura por mensagem, ele disse que tudo se resolveria. Depois de horas de frustração, Sandra ligou para o amigo jornalista e pediu para ele retirar a matéria do ar e assim ele fez.

Mais tarde, Moura se arrumou, ele colocou um moletom porque Rio de Janeiro está fazendo 15°F graus. Ele usava uma calça jeans escura e tênis da Nike branco, no pulso tinha um Apple Watch, no pescoço a sua guia e na orelha um brinco prateado. Ele passou a mão no cabelo desgrenhado, em seguida pegou o iPhone 15, a carteira e a chave do civic.

— Já arrumou um lugar para você ficar? — Moura questionou a Sandra no corredor.

— Não.

— Então arrume logo porque não quero ver você aqui quando chegar. — ele falou e saiu, o perfume dele ficou no ar e despertou fortemente em Sandra o desejo de tê-lo de volta.

Ela pensou: "como terei ele de novo depois do que eu fiz?".

Votem bastante!

The New Love | Wagner Moura Onde histórias criam vida. Descubra agora