18

946 65 30
                                    

Já se passou duas semanas desde que Wagner viajou e Manuela recebeu a proposta do diretor Felipe Braga para fazer o filme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passou duas semanas desde que Wagner viajou e Manuela recebeu a proposta do diretor Felipe Braga para fazer o filme. A propósito, ela aceitou e ela é a primeira confirmada no elenco, ela está tão feliz. Vieram mais propostas de trabalho. São tantas que a mesma agência de Wagner também agencia a carreira dela agora. A propósito ele que recomendou.

Moura trocava mensagens com Manuela, em uma mesa com o roteirista, Leonardo, a produtora Emilie, o amigo Gabriel e o diretor Kleber Mendonça Filho. Eles conversavam a respeito do filme.

Meu amor❤️
Queria tanto que você estivesse
aqui pra transar com você

Wagner:
Sexo matinal?
Curto!

Meu amor❤️
Por isso mesmo queria você aqui.
Queria tá sentando em você
Dando pra você em todas as posições

Wagner:
Meu Deus menina
Eu tô em uma mesa com 4 pessoas
E você me dizendo isso?
Tô ficando de pau duro.

Meu amor❤️
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
DESCULPAAAAAAAAAAAAAAA

Wagner:
Tudo bem
Queria mesmo você
sentando em mim

Meu amor❤️
Eu sentaria gostoso
Do jeitinho que você gosta

Wagner:
Rebolaria gostoso também?

Meu amor❤️
Sim
Bem gostoso no seu pau
Queria sentir a cabecinha
e depois o resto entrando

Wagner:
Porra
Tô com saudade de meter
na sua buceta apertada

Meu amor❤️
Tô aqui meu amor toda molhadinha
esperando você

A conversa foi ficando ainda mais quente. De um lado, Manuela começava a se tocar com as mensagens do Moura, do outro lado ele tentava controlar a ereção em sua cueca, mas já era tarde. O seu pau latejava.

— Me dêem licença — ele se levantou — um instante.

As pessoas na mesa assentiram e ele foi até o banheiro, abriu a calça e tirou o pau para fora, ele suspirou aliviado. Tá tão duro que as veias saltaram. Acariciou o pau grosso levemente, em seguida segurou com a mão direita e começou bater uma olhando a foto da boceta que Manuela enviou, capturando todos os detalhes.

Ele acelerou os movimentos, começou a bater mais rápido imaginando caindo de boca naquela boceta apertada e delicada, tão desejável e delirante, alucinante e toda molhada.

Moura gemeu baixo, porém rouco, e murmurou de prazer. A respiração ficou irregular e ele continuou mais rápido, sentindo o gozo se aproximando conforme mais ele batia olhando a foto. Rapidamente ele abriu a câmera do iPhone e filmou ele gozando jatos de porra sujando o vaso e o piso do banheiro. Ele estremeceu inteiro e só parou depois que terminou de gozar tudo.

The New Love | Wagner Moura Onde histórias criam vida. Descubra agora