007. 🐐

4.1K 226 44
                                    

ℳ𝑎𝑛𝑢𝑒𝑙𝑎 ℳ𝑎𝑟𝑡𝑖𝑛𝑒𝑧 !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ℳ𝑎𝑛𝑢𝑒𝑙𝑎 ℳ𝑎𝑟𝑡𝑖𝑛𝑒𝑧 !

Já chegamos no apartamento faz um tempo, eu e o Richard ainda não conversamos, uma palavra ou outra apenas.

Eu preciso tomar banho.

— Vou tomar banho tá? -aviso.

— Tá bom.

Caminho até minhas coisas e pego um pijama qualquer, tanto faz.

Vou até o banheiro e fecho a porta, logo ligo o chuveiro e retiro minhas roupas, entrando debaixo da água quente.

Eu estou presa no que aconteceu ainda, como que ele está aqui? Ele não tinha se mudado?

É tanta coisa rodando e rodando na minha cabeça, que parece que eu estou aqui faz meses.

Onde está todo mundo? Como o Ravi descobriu onde eu estava? Como meus avós estão?

Eu ainda não imprimi a foto que nós tiramos, preciso fazer isso.

Eu vou matar a Maitê quando ela aparecer.

•••

O Richard está na mesma posição desde que chegamos, ele não sai do celular, eu pensei que ele fosse viciado em futebol, não em telas.

— Você pode tentar falar com o Endrick ou o Piquerez? Eu quero realmente saber onde todo mundo está.

— E você acha que eu não quero?

— Pode tentar por favor?

As vezes fica martelando na minha mente, por que as pessoas ficam ignorantes do nada?

— Não chega mensagem pra ninguém Manuela -Richard diz.

— Mais isso não é possível

— Eles devem estar em algum lugar específico onde não querem que ninguém atrapalhe.

— Se fossem ficar nesse lugar específico por tanto tempo assim, por que queriam saber o que cada um iria fazer depois do almoço? Por que a Maitê iria convidar todo mundo pra vir aqui, e ninguém aparece? Não faz sentido. -exclamo.

— Pensa o que você quiser, eu não tenho bola de cristal ainda.

— Aí tá, tá bom. -murmuro e saio da sala.

𝑆𝑎𝑚𝑒 𝑐𝑦𝑐𝑙𝑒 ✗ ℛ𝒾𝒸𝒽𝒶𝓇𝒹 ℛ𝒾𝑜𝓈Onde histórias criam vida. Descubra agora