ℳ𝑎𝑛𝑢𝑒𝑙𝑎 ℳ𝑎𝑟𝑡𝑖𝑛𝑒𝑧 !
Havíamos acabado de chegar no restaurante, e já avistamos nossos amigos.
— Não vou conseguir olhar pra Maitê e pro Piquerez sem rir. – Richard diz levando a única mão livre até sua boca, já que a outra estava junto com a minha.
— Nem eu! Caralho, Piquerez… – imito o que ouvimos hoje mais cedo e é impossível segurar a risada, impossível.
— Papo tá bom? Chegaram rindo já – Endrick diz se levantando e vindo até nós.
— Nem te conto – digo rindo e o cumprimento, em seguida cumprimento os outros que já haviam chegado e estavam na mesa.
— Tão namorando mesmo? – Vanderlan pergunta e assentimos. — São bonitos juntos, pô. Essa aqui é a Thamy, minha namorada!
— Prazer! – a tal Thamy diz. — Qual seu nome, amiga?
— Manuela, prazer é todo meu! – falo, sorrindo.
— Vocês são um casal lindo mesmo!
— Obrigada! – agradeço e puxo uma cadeira ao lado da Gaby. — Não me agradou muito não – sussurro no ouvido da minha amiga.
— Eu também não gosto muito dela, ela já deu em cima de alguns jogadores mesmo namorando o Vanderlan – sussurra de volta. — Inclusive o Piquerez.
— Repreende. Vamos lá no banheiro comigo? Chama as meninas junto.
— Vamos, calma aí.
— Eu vou ir no banheiro, tá? – aviso o Richard e me levanto, aguardando minhas amigas que logo se levantam também e nós vamos até o banheiro. — Não gostei dela.
— Ela já deu em cima do meu homem, não gosto dela também – Maitê concorda comigo.
— Ela que ouse.
— O Vanderlan, todo trouxa e burro coitado. – Gaby diz e nós damos risada. — Tem que acrescentar o cego também.
— Né, todo idiota. – reviro os olhos sarcasticamente.
Ficamos um tempinho no banheiro do restaurante conversando coisas mais privadas e tirando algumas fotos, e voltamos para a mesa, mas quando chegamos perto percebi que a vagabunda da tal Thamy, estava sentada do lado do MEU namorado, perto até demais.
— Que porra é aquela ali? – Isa pergunta, arqueando a sobrancelha.
— Tô vendo coisa ou ela tá do lado do seu namorado literalmente colada, quase no colo? – Maitê fazendo uma pergunta retórica e nós nos aproximamos da mesa.
— Sai do meu lugar, flor. – mando colocando minhas mãos apoiadas na parte de trás da cadeira. — Anda.
— Ah, esse lugar é bem melhor, senta lá no meu. – aponta com o dedo para o lugar ao lado do Vanderlan.
— Não, obrigada. Senta lá você, eu quero sentar no lugar que EU estava. – dou um sorriso sarcástico.
— Aí, Manuzinha, é só um lugar!
— Se é só um lugar, você levanta a bunda seca que você tem daí e senta onde você estava sentada, simples. – falo, meu tom um pouco mais grosso por eu estar ficando mais irritada.
— Nossa, pra que isso? – ela força a voz e se levanta da cadeira. — Pronto, feliz?
— Muito! Obrigada, fofa. – me sento.
Iniciamos uma nova conversa e nos distraindo rápido, porém eu percebo olhares “debochados” da Thamy para mim.
(•••)
Tínhamos terminado de comer há um tempinho e ficamos batendo um papo, porém já estávamos saindo do restaurante e nos despedindo uns dos outros.
Richard estava do meu lado conversando com o Endrick, e eu com as minhas amigas, após o ocorrido na mesa, eu e ele não nos falamos muito. Até que a cachorra da Thamy, chega novamente.
— Tchau, meu bem! Boa noite, viu? Sonha comigo! – ela abraça MEU homem e deixa um beijo na bochecha do mesmo. — Depois eu te chamo no Insta, tá bom?
— Como que é? – arregalo os olhos em choque com o que tinha acabado de ouvir. — Como você disse? Repete, por favor.
— Claro, faço questão de repetir, fofa. – ela sorri para mim. — Tchau, MEU BEM! Boa noite, viu? Sonha comigo! Depois te chamo no Insta, tá bom?
Quando ela termina de falar, eu lasco minha mão na cara dela, deixando um tapa tão forte que chegou ficar a marca da minha mão e o barulho estralou. Ela cai sobre a rua e eu me aproximo do seu rosto, segurando suas bochechas.
— Olha aqui sua vagabundinha de esquina – aponto meu dedo na sua cara. — Na próxima vez que eu ver você dando em cima do MEU namorado, a surra vem de pau, tá? Eu acabo com a sua raça, puta.
— AI GAROTA! – ela finge choro e leva a mão até seu rosto. — Você vai deixar ela falar assim comigo, Richardzinho!?
— Eu vou deixar ela te bater mais, serve? Sai pra lá, cadela imunda. – Richard responde.
— Tudo bem, pode agir assim na frente dela, depois você vai me recompensar direitinho, né? – Thamy dá uma risada maliciosa.
Envolvo minha mão no seu cabelo e o puxo com força, levantando a garota do chão e lhe dando mais um tapa na cara.
— Você quer me testar? – pergunto com minha boca quase encostando na sua orelha.
— Amiga, solta! – Gaby se aproxima de nós. — Sério, solta!
— Solta a minha namorada, Manuela! – Vanderlan diz em um tom alto.
— Solta? – pergunto irônica e solto, a largando com tudo no chão. — Você é um idiota, sabia? Você precisa de que pra ver que essa filha da puta tá com você por grana? Vanderlan, ela tá dando em cima do Richard na minha frente e na sua frente! Quando você vai parar de ser trouxa? Abre o olho, caralho! E você, vem. Deu já. – puxo o braço do Richard e nos afastamos, indo até o carro em silêncio.
— Amor, calma! – ele pede, me puxando, fazendo com que eu pare de andar. — Você tá muito nervosa.
— Óbvio que eu tô nervosa! Ela deu em cima de você na minha frente, imagina quando eu sai pra ir no banheiro e ela foi do seu lado, o quanto ela não deve ter dado!? – me viro de frente pra ele e digo tudo muito rápido, por conta da euforia. — E você deve ter dado bola né? Não saiu de perto e deixou ela do seu lado.
— Ah não, vai colocar a culpa em mim agora? Uma coisa não tem nada a ver com a outra, ela sentou e eu não liguei, só. – diz como se fosse nada.
— Só!? Beleza então, Richard Ríos. – faço um joia com a mão e viro de costas, voltando a ir até o carro. Eu senti as lágrimas escapando dos meus olhos, odeio brigas, odeio brigar, e pior, como ele poderia estar sendo assim comigo? Vai se fuder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑎𝑚𝑒 𝑐𝑦𝑐𝑙𝑒 ✗ ℛ𝒾𝒸𝒽𝒶𝓇𝒹 ℛ𝒾𝑜𝓈
Romance𝐎𝐍𝐃𝐄 ℳ𝘢𝘯𝘶𝘦𝘭𝘢 ℳ𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘻, 𝘢𝘱𝘰́𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘳𝘪𝘳 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘦𝘹, 𝘴𝘦 𝘮𝘶𝘥𝘢 𝘱𝘳𝘢 ℐ𝘵𝘢́𝘭𝘪𝘢, 𝘱𝘦𝘳𝘮𝘢𝘯𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘭𝘢 𝘱𝘰𝘳 2 𝘢𝘯𝘰𝘴. 𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢...