ℳ𝑎𝑛𝑢𝑒𝑙𝑎 ℳ𝑎𝑟𝑡𝑖𝑛𝑒𝑧 !
Estou sozinha em casa, fiquei com uma preguiça eterna de ir ver jogador suado jogando a bola de um lado para o outro.
A Maitê foi junto com a Gaby, a Isa eu não tenho notícias.
Eu a Maitê estamos em um clima esquisito, provavelmente pelo ocorrido de ontem. Fui feita de palhaça, eu tenho motivo para estar do jeito que estou.
Vi alguns móveis ontem, achei um guarda roupa que me interessou e uma cama de casal, camas maiores são sempre melhores.
Resolvi que vou comprar tudo de pouco em pouco, fica mais fácil e até melhor!
Eu queria sair de casa para tomar café, mas depois que o Ravi apareceu, não vou mais sair de casa sozinha, não vou mesmo.
Então, vou fazer o meu próprio café e esperar a Maitê chegar. Espero que ela não venha com o chaveiro Piquerez.
•••
— Cala a boca, Piquerez! -ouço uma voz feminina enquanto a porta é aberta.
— Vou colocar fita na boca quando estiver com você, a única coisa que você faz é me mandar calar a boca.
— Óbvio, você só fala merda.
Me levanto da minha cama e vou até a sala.
— Oi Manu -Piquerez exclama.
— Bom dia -digo.
— Manu, você está brava comigo? -Maitê pergunta cruzando os braços.
— Por que eu estaria?
— Por conta de ontem
— Ah, sim. Se eu convidasse todo mundo pra minha casa, sumisse com todo mundo, te deixando sozinha esperando que nem palhaça, preocupada que talvez tivesse acontecido alguma coisa, você ficaria brava? -questiono.
— Sim, ficaria.
— Então você tem a sua resposta! -argumento e me sento no sofá.
— Eu falei, não falei? -Piquerez diz e se senta ao meu lado.
— Desculpa Manu, eu juro que isso não vai mais acontecer! Eu prometo de dedinho!
— Tudo bem, eu desculpo. Mas por que vocês todos foram, menos eu? Piquerez disse que foi a Isa que levou vocês, ela não gosta mais de mim? Por que levar todo mundo, menos eu, é isso que parece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑎𝑚𝑒 𝑐𝑦𝑐𝑙𝑒 ✗ ℛ𝒾𝒸𝒽𝒶𝓇𝒹 ℛ𝒾𝑜𝓈
Romantik𝐎𝐍𝐃𝐄 ℳ𝘢𝘯𝘶𝘦𝘭𝘢 ℳ𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘻, 𝘢𝘱𝘰́𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘳𝘪𝘳 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘦𝘹, 𝘴𝘦 𝘮𝘶𝘥𝘢 𝘱𝘳𝘢 ℐ𝘵𝘢́𝘭𝘪𝘢, 𝘱𝘦𝘳𝘮𝘢𝘯𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘭𝘢 𝘱𝘰𝘳 2 𝘢𝘯𝘰𝘴. 𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢...