024. 🐐

2.9K 168 43
                                    

ℳ𝑎𝑛𝑢𝑒𝑙𝑎 ℳ𝑎𝑟𝑡𝑖𝑛𝑒𝑧 !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ℳ𝑎𝑛𝑢𝑒𝑙𝑎 ℳ𝑎𝑟𝑡𝑖𝑛𝑒𝑧 !

Eu. Falei. Te. Amo.

Que diabos eu bebi ontem pra falar eu te amo pro Richard?

Não sei, mas eu amo realmente e eu tô só aquela musica:

"Só tinha conhecido gente louca, tinha medo de um eu te amo sair da minha boca, até que um dia ele saiu e eu gelei e te olhei você disse eu também e sorriiuu..."

ELE TAMBÉM ME AMA.

Preciso contar tudo para as minhas amigas né, óbvio.

O Montoya me deixou na casa da Maitê antes de ir treinar, estamos só nós duas conversando há um tempinho.

- Mas amiga, eu PRECISOOO te contar uma coisa que rolou ontem. - saio do assunto da conversa.

- Aí meu Deus, eu tenho até medo - da risada. - Olha, o que você acha de eu chamar as meninas mais tarde e nós fazermos uma noite das meninas? Aí você já conta pra todas juntas!

Leu pensamentos?

- Hummmm, gosteeeiii!! - concordo com a sugestão sorrindo. - Mais tarde a gente combina então.

- Por mais que eu sou curiosa até demais, e eu vou querer muuuitooo saber antes, vou me aguentar.

- E se aguente ansiosa, viu? Porque é forte. - estalo a língua no céu da boca.

- Manueeelaaaaa!!!!! - Maitê exclama e eu junto meus dedos indicador e polegar e passo na boca, indicando que sou de boca fechada.

(...)

- Vou mandar mensagem no grupo, ver se as meninas podem - Mah entra no meu quarto falando. - Nossa menina, que preguiça é essa?

- Manda lá - me viro pra ela. - Eu tô mesmo, derretendo aqui, queria ver meu homem.

- Seu homem? S-e-u h-o-m-e-m? - diz separando as letras. - Seu. Homem.

- É uai, meu homem, queria ver meu homem. - repito. - Aaahhh é néee, não contei pra você ainda.

- PERA AI - um sorriso malicioso surge no seu rosto. - Você e o Richard estão namorando?

Podia né, mas não porque ele é meio burrinho.

- Nãoo, eca. - dou risada. - Brincadeira, eca não, mas não estamos.

- Hum, sei. - cruza os braços. - Piquerez não me pede em namoro, você acredita?

- Acredito, amiga. É homem. - dou de ombros. - Para de falar e chama as meninas, camundonga.

𝑆𝑎𝑚𝑒 𝑐𝑦𝑐𝑙𝑒 ✗ ℛ𝒾𝒸𝒽𝒶𝓇𝒹 ℛ𝒾𝑜𝓈Onde histórias criam vida. Descubra agora