011. 🐐

4K 244 198
                                    

ℳ𝑎𝑛𝑢𝑒𝑙𝑎 ℳ𝑎𝑟𝑡𝑖𝑛𝑒𝑧 !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ℳ𝑎𝑛𝑢𝑒𝑙𝑎 ℳ𝑎𝑟𝑡𝑖𝑛𝑒𝑧 !

Estamos no ct do palmeiras, acabamos de chegar.

Eu fiquei meio confusa ontem com o assunto do Rapha, eu precisava achar ele aqui.

A Maitê sumiu quando chegamos, ela e o Piquerez, então está só eu e o Richard entrando juntos.

— Vou ir lá, tá?

— Ta bom, bom treino, querido. -digo com um sorriso.

— Obrigado, maluca. -ele responde e dá um tapa de leve na minha cabeça, só pra desarrumar o cabelo.

— Insuportável você né, fica ligado! -digo e ele concorda com a cabeça, logo ele se afasta.

Vou procurar o Raphael, ele tem que estar aqui, não é possível.

(...)

Não vi o Raphael em nenhum lugar.

A Maitê vai sair com o Piquerez e eu não vou fazer nada, vou ficar em casa sozinha.

— Me dá carona? -pergunto me aproximando do Richard com um sorriso.

— Cadê sua amiga?

— Foi sair com o Piquerez né, única coisa que ela faz da vida.

— Vou ser obrigado a te aguentar mais um pouco mesmo?

— Aí tá, eu vou andando então. -reviro os olhos e me viro para ir para o lado contrário.

— Nossa, tá estressada por que? -o jogador pergunta franzindo o cenho e colocando as mãos na cintura.

— Você fica aí me tratando mal, não quero mais papo com você também

— Como se você aguentasse ficar sem falar comigo por um dia né, tonta.

— Fiquei sem falar com você dois meses, tá?

— Que mentira menina

— Aí Colômbia, vai se fuder

— Vou com você, o tanto que manda eu me fuder, tá parecendo que quer fuder com eu

— É "comigo", idiota.

— Ta vendo? Não falou que é mentira!

𝑆𝑎𝑚𝑒 𝑐𝑦𝑐𝑙𝑒 ✗ ℛ𝒾𝒸𝒽𝒶𝓇𝒹 ℛ𝒾𝑜𝓈Onde histórias criam vida. Descubra agora