012. 🐐

3.7K 214 156
                                    

ℳ𝑎𝑛𝑢𝑒𝑙𝑎 ℳ𝑎𝑟𝑡𝑖𝑛𝑒𝑧 !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ℳ𝑎𝑛𝑢𝑒𝑙𝑎 ℳ𝑎𝑟𝑡𝑖𝑛𝑒𝑧 !

3 semanas depois.

— Nossa, como você é insuportável.

— Af, mas amiga, me entende vai!

A Maitê não cala a boca, ta a meia hora falando que o Piquerez não gosta mais dela.

— Maitê, não tem como ele não gostar mais de você, ele te vê todo dia e demonstra que gosta. Surtou assim do nada por que ein?

— Amiga, ele vai me pedir em namoro quando a gente completar 1 ano de ficantes?

— Verdade, tá passando dos limites já. Vou falar com ele, burro também

— Vai ter uma festa na casa do Veiga hoje, te avisaram?

Raphael veiga estava me procurando há um tempo atrás para me dizer que meu vô está em um estado péssimo, com mais chances de morrer do que viver.

— Ah amiga, não me contaram não. -me levanto da cama, caminhando até o banheiro.

— É hoje as 19, vamos? -ela pergunta vindo atrás de mim.

— Você já sabe minha resposta né?

— Manuela, eu te entendo, entendo super de você não querer curtir enquanto seu vô não está bem, até já decorei sua fala. "Não consigo aproveitar a vida enquanto quem cuidou de mim está morrendo." Mas amiga, eu tenho certeza que o vô iria querer você aproveitando a sua vida do que ficando trancada dentro de casa.

Mentira não é.

— É que eu...

— Eu sei. Mas vamos, por favor. Te prometo que seu vô vai ficar bem e vai adorar saber que você está feliz.

— Af, tá. -respondo revirando os olhos e Maitê me abraça fortemente.

— Faz quanto tempo que você não beija?

— Ah, sei lá.

— Vai beijar bocas hoje?

— Sai dessa, vou beijar quem? O Raphael?

— Vai ter vários jogadores lá, gata. Até eu vou beijar.

— Ué, e você e o Pique? -pergunto confusa.

— A gente não namora, só fica. -caminha até a cozinha. — Ser fiel a ficante é foda né?

— Entendi, se ele aceita na boa né, quem sou eu pra falar alguma coisa.

𝑆𝑎𝑚𝑒 𝑐𝑦𝑐𝑙𝑒 ✗ ℛ𝒾𝒸𝒽𝒶𝓇𝒹 ℛ𝒾𝑜𝓈Onde histórias criam vida. Descubra agora