ℳ𝑎𝑛𝑢𝑒𝑙𝑎 ℳ𝑎𝑟𝑡𝑖𝑛𝑒𝑧 !
Enquanto íamos a caminho do apartamento da Maitê, a hipótese de ser o Richard o garoto que ela está conversando, preenchia todo o espaço que tinha na minha mente.
Por que caralhos eu estou pensando nisso? Eu não ligo!!
Saio dos meus pensamentos quando sinto o carro parar de se movimentar.
- Chegamos vida, eu te ajudo a subir suas coisas pro elevador. -Maitê diz.
- Ta bom amor, obrigada! -respondo.
Saímos do carro e pegamos todas as minhas coisas, em seguida, fomos a caminho do elevador.
- Maitê querida, qual andar você mora em? -questiono.
- Eu estou morando no 15 amiga, eu acho mais seguro morar no alto! -a garota responde. - Inclusive, tem um apartamento a venda no 16, logo em cima do meu! Por que você não tenta ver?
- É, posso ver mesmo, eu também prefiro morar no alto!
A garota assente e da um sorriso, logo a porta do elevador se abre, nos dando a visão do seu apartamento.
Entramos no mesmo e logo Maitê fecha a porta.
- Vem amiga, tem um quarto que eu deixei só pra você. -a mesma diz.
- Como fez um quarto só pra mim?
- Tem um quarto aqui em casa que eu não uso, ele é quarto de visita, mas eu não tenho visitas, então deixei ele pra você!
Me lembrou minha vó.
- Ah amiga, muito obrigada, eu te amo!
A mesma me da um abraço e abre a porta do quarto.
O quarto é lindo e grande, é no tom cinza, com um marmorizado em uma parede, no qual é a parede que tem uma simples cama de solteiro.
Só tem uma cama no quarto de móvel, mais nada.
A janela é grande também, e o piso é branco, lindo!
- Que chique! É meu mesmo? -questiono irônica.
- Ele não tem nada, mas é seu! Desculpa amiga, tô meio ruim de grana! -Maitê lamenta.
- Relaxa linda, você já ta me cedendo um apartamento e um quarto pra eu ficar, ta otimo! -digo colocando uma mão no ombro da garota. - Pode deixar que eu mesma compro meus móveis, aí quando eu comprar o meu apartamento, eu coloco eles lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑎𝑚𝑒 𝑐𝑦𝑐𝑙𝑒 ✗ ℛ𝒾𝒸𝒽𝒶𝓇𝒹 ℛ𝒾𝑜𝓈
Romance𝐎𝐍𝐃𝐄 ℳ𝘢𝘯𝘶𝘦𝘭𝘢 ℳ𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘻, 𝘢𝘱𝘰́𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘳𝘪𝘳 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘦𝘹, 𝘴𝘦 𝘮𝘶𝘥𝘢 𝘱𝘳𝘢 ℐ𝘵𝘢́𝘭𝘪𝘢, 𝘱𝘦𝘳𝘮𝘢𝘯𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘭𝘢 𝘱𝘰𝘳 2 𝘢𝘯𝘰𝘴. 𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢...