ℳ𝑎𝑛𝑢𝑒𝑙𝑎 ℳ𝑎𝑟𝑡𝑖𝑛𝑒𝑧 !
Eu e a gaby decidimos que a gente ia tomar um simples sorvete, porque depois eu ia começar a ver umas coisas.
Estamos indo tomar sorvete no shopping, porque lá tem uma sorveteria deliciosa.
- Manu, vai querer tomar sorvete de que? -gaby pergunta.
- Acho que de pistache com cobertura de chocolate! -respondo.
- Você e seu vício em pistache. -a garota diz.
- Sempre né, melhor sabor de sorvete que existe. -digo.
Eu e a gaby rimos e caminhamos até a sorveteria, chegando lá fizemos o nosso pedido.
Não demora muito e nosso pedido chega, e então, tomamos o sorvete e fomos dar uma volta no shopping.
•••
Depois de uma longa volta no shopping, vamos voltar pra casa.
- São três horas amor, faltam duas pra Maitê chegar, ela disse que ia tentar vir mais cedo, eu não sei onde ela foi, mas pelo jeito está difícil! -gaby diz enquanto controlava o volante do carro.
- Tudo bem vida, tem problema eu ficar na sua casa essas duas horas que restam? -pergunto.
- Lógico que não, a gente vê um filme, sei lá, faz alguma coisa nós duas porque o Endrick está com o Richard. -gaby diz.
Isso! Richard, o famoso Richard Rios! Eu sabia que eu conhecia ele de algum lugar, conforme fui acompanhando os jogos do palmeiras na Itália, esse garoto não me parecia estranho!
Ele mudou, está completamente diferente. Está com luzes no cabelo, seu cabelo está com um corte diferente, ele está com mais corpo, novas tatuagens, está um novo homem, e que novo homem.
Enquanto eu namorava o Ravi, Richard era seu melhor amigo, eu não gostava do mesmo porque ele ficava lá em casa todo dia, mas uma coisa eu não escondo, a quedinha pelo Richard sempre existiu.
Seria errado eu sentir uma atração pelo melhor amigo do meu namorado? Um pouco estranho, mas ninguém sabia disso, então não tem problema.
Depois que a Gaby disse o nome Richard, veio tantas memórias do passado, que eu até brisei.
- Manuela! -gaby grita.
- Oi gaby, desculpa! -respondo voltando com a minha atenção na garota.
- Você escutou o que eu falei? Ficou pensando no que quando eu te falei dos meninos? É o Richard? -a garota questiona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑎𝑚𝑒 𝑐𝑦𝑐𝑙𝑒 ✗ ℛ𝒾𝒸𝒽𝒶𝓇𝒹 ℛ𝒾𝑜𝓈
عاطفية𝐎𝐍𝐃𝐄 ℳ𝘢𝘯𝘶𝘦𝘭𝘢 ℳ𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘻, 𝘢𝘱𝘰́𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘳𝘪𝘳 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘦𝘹, 𝘴𝘦 𝘮𝘶𝘥𝘢 𝘱𝘳𝘢 ℐ𝘵𝘢́𝘭𝘪𝘢, 𝘱𝘦𝘳𝘮𝘢𝘯𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘭𝘢 𝘱𝘰𝘳 2 𝘢𝘯𝘰𝘴. 𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢...