016. 🐐

3.4K 184 51
                                    

ℳ𝑎𝑛𝑢𝑒𝑙𝑎 ℳ𝑎𝑟𝑡𝑖𝑛𝑒𝑧 !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ℳ𝑎𝑛𝑢𝑒𝑙𝑎 ℳ𝑎𝑟𝑡𝑖𝑛𝑒𝑧 !

3 dias depois.

Fazem exatamente três dias que eu voltei pra Itália, e sinceramente, não quero mais.

Meu vô está no hospital, minha vó está em casa mesmo, mas tá doente também.

— Vó, tá melhor? – pergunto me aproximando da mais velha, que esta em pé na cozinha. — Por que você não deita?

— Estou melhor sim! – se vira para mim com uma caneca na mão. — Vim preparar um chá pra mim.

— Você tem que descansar né vó, tá tomando diversos remédios, não dá para ficar fazendo um monte de coisa, tem que descansar. – deixo um beijo no topo da sua cabeça. — Deixa que eu faço as coisas pra você, foi por isso que eu vim.

— Mais tarde você vai comigo lá no hospital? – ela me pergunta enquanto senta no sofá.

— Vou sim, fica tranquila. – assinto rapidamente e estendo a coberta, cobrindo minha vó. — Vou lavar a louça, tá bom?

— Deixa aí que eu lavo depois

Tem que ter paciência com gente velha né, tinha esquecido de como minha velha é teimosa.

— Eu vou lavar e quando eu terminar vou no mercado comprar umas coisas, você fica aí descansando, por favor.

— Não tô lembrada de quando que gente nova manda nas mais velhas né, Manuela

— Sua novela começou vó, são três da tarde – mudo de assunto enquanto me organizo para lavar a louça.

(...)

— Não moça, qual parte que você não tá entendendo?

— NÃO ESTOU ENTENDENDO MESMO, TEM COMO VOCÊ EXPLICAR DIREITO?

Eu vou meter um soco nessa mulher aqui, meu Deus.

— EU. QUERO. A. BOLACHA. COM. RECHEIO. DE. CHOCOLATE. NÃO. DE. DOCE. DE. LEITE. NEM. DE. MORANGO.
– falo pausadamente. — Entendeu?

— Ah tá, por que não falou isso antes? – a atendente diz saindo do caixa. — Já volto.

— MAS É ISSO QUE EU ESTOU FALANDO ESSE TEMPO TODO – levo minha mão direita até meu rosto e apoio minha cabeça. — Tudo bem.

Não sei, cada tempo que passa os profissionais ficam mais burros, puta merda.

Eu repeti umas três vezes que eu queria a bolacha de chocolate e a insuportável da atendente me da a de doce de leite.

𝑆𝑎𝑚𝑒 𝑐𝑦𝑐𝑙𝑒 ✗ ℛ𝒾𝒸𝒽𝒶𝓇𝒹 ℛ𝒾𝑜𝓈Onde histórias criam vida. Descubra agora