ℛ𝑖𝑐ℎ𝑎𝑟𝑑 ℛ𝑖𝑜𝑠 ℳ𝑜𝑛𝑡𝑜𝑦𝑎 !
Tenho uma dúvida tão grande, que eu acho que ninguém nunca vai conseguir me responder. A seguinte: por que as mulheres são tão dramáticas? TODAS as mulheres são assim.
Eu não fiz nada, literalmente nada, e a Manuela brigou comigo. Ela não fala comigo de jeito nenhum. Desde que fomos embora, ela não falou comigo no carro e me ignorou, chegamos em casa ela se trancou no banheiro e não sai, nem fala comigo.
Eu acho, que um casal, pra se resolver precisa conversar, ter maturidade e conversar, de preferência sem brigar. Mas ela não me responde pra gente conversar.
- Eu preciso usar o banheiro - dou leves toques na porta do banheiro e encosto minha cabeça na porta. - E sim, eu tô muito apertado. - falo antes dela perguntar a mesma coisa que já perguntou três vezes quando tentei entrar.
Ela abre a porta, com um bico, mais um bico, que se disputar com um Pato ela ganha.
- Fala comigo. - puxo sua mão, a jogando contra a parede do corredor. - Por favor.
- Eu não tenho o que falar com você, quer falar o que? - Manuela me pergunta, na maior ignorância.
- Quero conversar, só conversar. - respondo simples. - Sem briga e sem ignorância.
- Pede pra desgraçada da garota conversar com você. - ela me olha com ódio, me dá até medo. - Ah, esqueci, você só não ligou pra ela.
- Para vai, Manu.
- Tô parada. - diz apertando os lábios. - Eu não tenho o que conversar com você.
- Mas eu tenho, eu não quero que você fique assim comigo.
- Quer conversar? - cruza os braços e eu assinto. - Beleza, vamos conversar. Quer conversar o que? Ah, calma, eu começo! Gostou de conversar com a Thamy? Vocês combinam até, ela é bonitinha, combina com você.
- Ótimo! Achei muito legal conversar com ela, ela é incrível! - devolvo no mesmo tom. Se ela quer ser ignorante e sem maturidade, vamos ser juntos! - E você? Gosta de conversar com o Yuri Alberto?
- Claro, ele é incrível também! Super educado, bonito, ele beija muito bem por sinal. - ela responde debochando. - Ele é um ótimo cara, estava pensando em voltar a ter umas conversas mais profundas com ele esses dias.
Tá me irritando.
- Ah, é? - cruzo meus braços e me encosto na parede do outro lado do corredor, ficando de frente para ela. - Bom saber.
- Foi bom saber que você gostou da Thamy também, gostei muito. - ela diz olhando para o chão. - Quer falar mais alguma coisa?
- Não, você quer? - pergunto.
- Não. - sua voz da uma embargada. - Vai usar o banheiro?
Ela vai chorar?
- Vou não, passou a vontade. - respondo admirando seu rosto. - Vai voltar pra lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑎𝑚𝑒 𝑐𝑦𝑐𝑙𝑒 ✗ ℛ𝒾𝒸𝒽𝒶𝓇𝒹 ℛ𝒾𝑜𝓈
Romance𝐎𝐍𝐃𝐄 ℳ𝘢𝘯𝘶𝘦𝘭𝘢 ℳ𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘻, 𝘢𝘱𝘰́𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘳𝘪𝘳 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘦𝘹, 𝘴𝘦 𝘮𝘶𝘥𝘢 𝘱𝘳𝘢 ℐ𝘵𝘢́𝘭𝘪𝘢, 𝘱𝘦𝘳𝘮𝘢𝘯𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘭𝘢 𝘱𝘰𝘳 2 𝘢𝘯𝘰𝘴. 𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢...