ℳ𝘢𝘯𝘶𝘦𝘭𝘢 ℳ𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘻 !
- Obrigada! -agradeço o garçom.
Hoje é o tão esperado dia que vou voltar para o Brasil. Moro na Itália a 2 anos por conta do Ravi, meu ex namorado. Depois que eu descobri que ele me traia direto com diversas mulheres, eu sai de lá o mais rápido possível, sem dar explicações mesmo.
Comprei um celular com número novo e nem adicionei o número dele, apenas o da minha família e das minhas amigas.
De tanto a Isadora, Gaby e a Maitê insistirem, vou voltar hoje para o Brasil, porque pela palavra delas, Ravi não mora mais lá a um tempo.
Agora são 16:43, meu voo é às 19:00, ainda tenho um tempo para arrumar as minhas coisas.
Tomo meu cappucino rapidamente e pago a conta, saindo da cafeteria e indo a caminho do meu apartamento.
Sobre o meu apartamento, quem comprou pra mim foi minha vó, que também mora na Itália, então como vou pro Brasil, o apartamento vai ficar pra ela.
Como a cafeteria é bem perto da minha casa, cheguei bem rápido.
Dou de cara com a minha vó ao abrir a porta, ela ta tão fofinha me ajudando nas coisas!
- Oi vó! voltei -digo fechando a porta.
- Oi querida! Tomou o cappucino que você tanto queria? -minha vó pergunta.
- Tomei sim vó, tava uma delicia. Eu vou no meu quarto terminar de arrumar minhas coisas, ta? -falo caminhando até meu quarto.
Ao chegar no meu quarto, dou de cara com a minha bagunça de novo.
- Lá vamos nós, de novo. -murmuro sozinha.
•••
Depois de muito tempo arrumando minhas coisas, são 18:00, já vou te que ir pra chegar mais cedo.
Minha vó e meu vô são as pessoas mais importantes que eu tenho na minha vida, como meus pais se foram em um acidente quando eu tinha 13 anos, minha vó e meu vô se tornaram meu porto seguro. Cuidaram de mim desde sempre, e deixar eles pra seguir minha vida, não vai ser fácil. Eu queria tanto levá-los comigo.
Quando eu estava arrumando minhas coisas, apenas minha vó estava em casa, pois meu vô avia ido resolver umas coisas, agora estão os dois me esperando na sala.
Só de pensar que não vou ver eles, só vou ver quando eu vir visitar, algo que vai acontecer muito pouco, já me desaba.
Mas, eu tenho que voltar pra lá, onde eu tenho tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑎𝑚𝑒 𝑐𝑦𝑐𝑙𝑒 ✗ ℛ𝒾𝒸𝒽𝒶𝓇𝒹 ℛ𝒾𝑜𝓈
Romance𝐎𝐍𝐃𝐄 ℳ𝘢𝘯𝘶𝘦𝘭𝘢 ℳ𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘻, 𝘢𝘱𝘰́𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘳𝘪𝘳 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘦𝘹, 𝘴𝘦 𝘮𝘶𝘥𝘢 𝘱𝘳𝘢 ℐ𝘵𝘢́𝘭𝘪𝘢, 𝘱𝘦𝘳𝘮𝘢𝘯𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘭𝘢 𝘱𝘰𝘳 2 𝘢𝘯𝘰𝘴. 𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢...