013. 🐐

3.6K 202 157
                                    

ℳ𝑎𝑛𝑢𝑒𝑙𝑎 ℳ𝑎𝑟𝑡𝑖𝑛𝑒𝑧 !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ℳ𝑎𝑛𝑢𝑒𝑙𝑎 ℳ𝑎𝑟𝑡𝑖𝑛𝑒𝑧 !

Estou perdendo toda a minha dignidade nesse lugar, acho que se eu não for embora eu desmaio aqui mesmo, nunca bebi tanto.

Beijei umas 15 bocas, entre elas a boca da Maitê, acho que eu estou louca.

Richard não falou comigo a festa inteira, não saiu do caralho do celular. Será que se eu beijar alguém do lado dele, ele repara que eu estou aqui? Porque porra, até no oi eu fui ignorada.

Vou testar, o próximo que vier eu arrasto pro lado dele, vai que né.

— Manu? Você está bem? -Raphael pergunta.

— Estou melhor do que nunca. -respondo sorrindo. — Por que branquelo?

— Quanto você bebeu?

— Nem sei, bebi junto com a Mah.

— Sua boca está enchada também, o que você fez, hein?

— Beijei né, umas 15 bocas diferentes. Você acredita que o Richard não falou comigo a festa inteira? Ele nem sequer olhou na minha cara, não saiu daquele celular.

— Então você quer o Richard? -ele pergunta com um sorrisinho.

— Eu não falei isso, idiota.

— Sei, vou contar para ele.

— Vai contar uma coisa que não é verdade? Eu ainda estou consciente, ta? Sei o que estou falando.

— Duvido um pouco, mas tá bom.

— Você acha que beijo estraga amizade, Rapha? -pergunto dando um gole na bebida que havia no meu copo.

— Na minha opinião só fortalece. Por que da pergunta? -coloca um sorrisinho no rosto.

Seria errado beijar meu melhor amigo de anos? Sim. Vou pensar nisso agora? Não.

— É que você está beijavel...  -devolvo o sorriso malicioso.

— Tem certeza? -pergunta olhando nos meus olhos. — Não quero que mude nossa relação de anos assim, do nada.

— Tenho, Rapha. É só um beijo, nada demais. -afirmo e pego na mão dele.
— Vou beijar você mais pra lá, pra ninguém ver.

— E o que tem alguém ver? -Raphael pergunta com sua voz rouca atrás de mim.

— Não sei, melhor prevenir. -me encosto na parede, na qual o Richard está encostado. Ele está praticamente do nosso lado.
— Pode?

𝑆𝑎𝑚𝑒 𝑐𝑦𝑐𝑙𝑒 ✗ ℛ𝒾𝒸𝒽𝒶𝓇𝒹 ℛ𝒾𝑜𝓈Onde histórias criam vida. Descubra agora