022. 🐐

2.6K 156 68
                                    


ℳ𝑎𝑛𝑢𝑒𝑙𝑎 ℳ𝑎𝑟𝑡𝑖𝑛𝑒𝑧 !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ℳ𝑎𝑛𝑢𝑒𝑙𝑎 ℳ𝑎𝑟𝑡𝑖𝑛𝑒𝑧 !

— Sério, por que você não cala a boca? – pergunto novamente. — Você não cala, não cala.

— Tá incomodada vai pro quarto, eu tô jogando.

— Aí garoto insuportável, só fala mais baixo, por favor.

— Hum, não. – dá um sorriso debochado. — O dono da casa sou eu.

Eu vou jogar uma puta cadeira nesse filho da puta, quero ver se a ignorância vai continuar ou se vai parar.

Eu não respondo, só me levanto do sofá e caminho até o seu quarto, fechando a porta e deitando na cama de casal.

Por que que eu vim dormir aqui mesmo? Insuportável.

Cansei de mexer no celular, não tenho nada pra fazer, e como o caralho do Richard está jogando um jogo lá, eu vou assistir alguma coisa na tv.

Apago a luz do quarto rapidinho e ligo a televisão, entrando na Netflix.

Dessa vez não vou assistir outer banks, vou assistir um filme que venho querendo assistir há um tempo.

Através da minha janela.

O tanto de gente que indica esse filme, me deixou CHEIA de vontade pra assistir.

Então o seleciono e me cubro com a coberta, deixando meu celular de lado.

(...)

Que filme é esse?

Com essa putaria toda, até eu fiquei com vontade.

Eu terminei o primeiro filme, com o Richard BERRANDO na sala. Sério. Berrando.

Como que eu assisto alguma coisa com ele gritando? Não dá.

Levanto da cama e abro a porta, me dando a mesma visão de quando eu ainda estava lá.

— SERÁ QUE TEM COMO VOCÊ CALAR A DESGRAÇA DA SUA BOCA!? – berro, para que ele ouça. — É madrugada já, você não pensa nos outros?

— Vem calar, se tá te incomodando tanto. – me desafia.

— Como é que é? – cruzo meus braços.

— Vem. Calar. A. Minha. Boca. – soletra, largando o controle do jogo e virando a cadeira na minha direção, cruzando seus braços e me olhando fixamente e profundamente.

𝑆𝑎𝑚𝑒 𝑐𝑦𝑐𝑙𝑒 ✗ ℛ𝒾𝒸𝒽𝒶𝓇𝒹 ℛ𝒾𝑜𝓈Onde histórias criam vida. Descubra agora