ℳ𝑎𝑛𝑢𝑒𝑙𝑎 ℳ𝑎𝑟𝑡𝑖𝑛𝑒𝑧 !
Quando eu abri a porta do apartamento, os meninos estavam no sofá, as meninas provavelmente na cozinha ajudando a Maitê na janta.
Entrei na frente e o Richard entrou atrás logo em seguida, encostando a porta.
- Ixi, ta no ataque hein -Piquerez zoa.
- Sai daí maluco, tô fora! -Richard responde.
Não respondo nada pra ninguém, apenas caminho até o meu quarto, pego uma roupa confortável e vou direto para o banheiro.
Retiro minhas roupas e ligo o chuveiro, um tempinho depois entro debaixo do mesmo, deixando a água morna cair sobre meu corpo e me permito a relaxar.
O dia de hoje foi muito cansativo, muito mesmo, e pra piorar, tomei um fora do nada por uma pessoa que eu nem quero, como pode?
•••
- Maitê, sério, qual é o seu problema com macarrão? -pergunto.
Ela deixou passar do ponto pela segunda vez, ela nunca na vida fez um macarrão que preste.
- Eu não sei -maite choraminga.
- Deixa que eu faço, vai lá na sala com as meninas, eu já levo lá. -falo jogando de novo o macarrão fora.
Eu odeio jogar comida fora, de verdade. Minha vó nunca gostou que jogue comida fora, ela me ensinou a não fazer isso, por isso eu sempre coloco pouca comida, depois pego mais, odeio jogar fora.
Se depender da Maitê da pra alimentar um monte de morador de rua, menina joga mais comida fora do que come.
Coloco a água na panela e coloco pra ferver, enquanto isso já vou fazer o frango com o molho.
Em outra panela, eu coloco frango picado pra "fritar", é tipo frito e tipo cozido, eu não sei explicar!
Já jogo os temperos que eu sempre uso e começo a procurar onde tem molho de tomate aqui.
Onde essa menina enfia comida? Sério, não faço ideia.
- Maitê, vem aqui rapidinho? -falo em um tom alto pra que ela escute.
Sem demora, ela vem.
- Pode falar amore!
- Onde você guarda comida aqui? Tipo, molho de tomate, e todas as outras comidas? Porque até agora eu só achei as coisas que estavam na geladeira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑎𝑚𝑒 𝑐𝑦𝑐𝑙𝑒 ✗ ℛ𝒾𝒸𝒽𝒶𝓇𝒹 ℛ𝒾𝑜𝓈
Romance𝐎𝐍𝐃𝐄 ℳ𝘢𝘯𝘶𝘦𝘭𝘢 ℳ𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘻, 𝘢𝘱𝘰́𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘳𝘪𝘳 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘦𝘹, 𝘴𝘦 𝘮𝘶𝘥𝘢 𝘱𝘳𝘢 ℐ𝘵𝘢́𝘭𝘪𝘢, 𝘱𝘦𝘳𝘮𝘢𝘯𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘭𝘢 𝘱𝘰𝘳 2 𝘢𝘯𝘰𝘴. 𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢...