ℛ𝑖𝑐ℎ𝑎𝑟𝑑 ℛ𝑖𝑜𝑠 ℳ𝑜𝑛𝑡𝑜𝑦𝑎 !
Quanto tempo que eu esperei pra ver o que eu vi.
E valeu a pena esperar, por mais que não tenha sido uma foda, foi bom.
Mas se tem uma coisa que eu me arrependi, foi ter chamado ela pra tomar banho.
— MANUELA – falo em um tom alto. — Eu vou te catar e jogar pra fora.
— Vai me catar é? – ela coloca um sorriso no rosto.
Tá pior que eu já.
— Eu tô falando sério – cruzo os braços.
— Mas que saco, eu já falei que eu já vou
– vira de costas para mim e se enfia debaixo do chuveiro.Nossa, que bela visão.
— Que paisagem legal, posso tirar foto e mandar fazer quadro?
— Richard?
— Foi sem querer, desculpa.
— Não pode tirar foto e mandar fazer quadro, sabe por que? – ela se vira pra mim sorrindo.
— Hum?
— Porque quando o Veiga vir na sua casa, ele vai ver e vai ficar com ciúmes, e aí ele vai ter que fazer na casa dele também né – diz na maior naturalidade do mundo.
Hahahahaha, como é engraçada.
— Vai lá pra casa dele então.
— Pode?
— Vai. – fecho a cara. Não tá falando sério né? Impossível.
— Credo, amor – se aproxima. — Não dá pra brincar com você não? – gruda nossos corpos e me deixa dois selinhos.
Por dentro a gente derrete, por fora a gente finge marra, pegaram?
— Que patifaria de brincadeira é essa? Pode ir parando, não é brincadeira.
— Por que não? – apoia o queixo no meu peito e olha pra mim.
— Vou deixar você aqui em casa e vou lá na casa da Nicole. – digo e é perceptível o quão RÁPIDO seu semblante mudou.
Até desgrudou de mim.
— Viu? Dá na mesma. – dou uma piscadela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑎𝑚𝑒 𝑐𝑦𝑐𝑙𝑒 ✗ ℛ𝒾𝒸𝒽𝒶𝓇𝒹 ℛ𝒾𝑜𝓈
Romance𝐎𝐍𝐃𝐄 ℳ𝘢𝘯𝘶𝘦𝘭𝘢 ℳ𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘻, 𝘢𝘱𝘰́𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘳𝘪𝘳 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘦𝘹, 𝘴𝘦 𝘮𝘶𝘥𝘢 𝘱𝘳𝘢 ℐ𝘵𝘢́𝘭𝘪𝘢, 𝘱𝘦𝘳𝘮𝘢𝘯𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘭𝘢 𝘱𝘰𝘳 2 𝘢𝘯𝘰𝘴. 𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢...