ℳ𝑎𝑛𝑢𝑒𝑙𝑎 ℳ𝑎𝑟𝑡𝑖𝑛𝑒𝑧 !
3 meses depois.
— Amor, vai lá no mercado pra mim? – pergunto em um tom alto. Hoje é domingo, convidei todos os nossos amigos para almoçar com a gente e falei que iria fazer um almoço delicioso.
Mas eu achava que tinha em casa as coisas que eu iria precisar.
— Ah não, amor! Não quero sair sozinho! – Richard reclama. Mas eu aposto que ele tá jogando videogame.
— Saco! Eu me troco e vou então. – bufo e lavo minha mão na pia da cozinha, estava lavando louça.
— Eu vou junto! – ele diz.
— E o paçoca!? Ele ainda é um bebêzinho, não pode ficar sozinho! Já pensou se ele engasga com a comida, fica com falta de ar e morre? Ele não pode ficar sozinho, nunca! – vou até o quarto e apenas pego uma nova blusa, já que vou ficar com o mesmo short que estou. — Nem pensar.
— Mas amor, eu não quero ficar aqui sozinho e nem quero ir lá sozinho! – ele se encosta no batente da porta.
— E você quer que eu faça o que, Richard!? – pergunto tirando minha blusa de faxina.
Estou limpando a casa desde as nove da manhã, ainda tenho que me preocupar com o almoço, agora mercado, e ainda tem o paçoca, eu vou ficar maluca!
— E se a gente ir naquele mercado que a gente foi algumas vezes pra comprar bastante coisa, que é atacado? – meu namorado sugere e eu dou uma pensada. — Lá pode levar cachorro se ficar no carrinho quieto, a gente aproveita e já repõe tudo de casa, lá vende muita coisa por preço bom mesmo!
— Hum, mas eu vou ir em mercado de atacadão desse jeito? Eu tô capenga, amor! E os 30 minutos que é daqui de casa até lá, já vou estar pior ainda.
— Se liga, Manuela. – ele empurra minha cabeça na brincadeira. — Até tentando ser feia você é bonita, meu bem.
— Sei.
— Mas eu não vou contrariar você, se você quer se arrumar, se arruma! Eu aviso a galera que vamos no mercado, mas se você quiser ir assim mesmo, tá linda igual! – ele puxa o celular da cintura e deita na cama ao meu lado.
— Vou fazer uma coisa rapidinha, avisa o pessoal, amor. – dou um tapa na sua bunda e vou até o banheiro.
Eu tomei banho agora de pouco, então eu vou só trocar de roupa e fazer uma coisa leve no rosto, bem rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑎𝑚𝑒 𝑐𝑦𝑐𝑙𝑒 ✗ ℛ𝒾𝒸𝒽𝒶𝓇𝒹 ℛ𝒾𝑜𝓈
Romance𝐎𝐍𝐃𝐄 ℳ𝘢𝘯𝘶𝘦𝘭𝘢 ℳ𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘻, 𝘢𝘱𝘰́𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘳𝘪𝘳 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘦𝘹, 𝘴𝘦 𝘮𝘶𝘥𝘢 𝘱𝘳𝘢 ℐ𝘵𝘢́𝘭𝘪𝘢, 𝘱𝘦𝘳𝘮𝘢𝘯𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘭𝘢 𝘱𝘰𝘳 2 𝘢𝘯𝘰𝘴. 𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢...