ℛ𝑖𝑐ℎ𝑎𝑟𝑑 ℛ𝑖𝑜𝑠 ℳ𝑜𝑛𝑡𝑜𝑦𝑎 !
Onde eu estava com a cabeça quando eu aceitei ir na maldita festa de Halloween, que quem organizou foi o RAPHAEL VEIGA, em uma sexta feira???????
E pior, como se já não bastasse ter que ir nisso, eu deixei a Manuela me maquiar pra gente ir fantasiados juntos. Mas eu tô começando a me arrepender.
Primeiro: decidimos – ela decidiu sozinha – que vamos de coringa. Só coringa, eu homem e ela coringa mulher.
Segundo: meu cabelo vai ficar TODO fudido depois desse negócio verde que ela vai passar em mim.
Terceiro: tenho medo de deixar o paçoca sozinho.
Quarto: ela de coringa tá me dando um tesão absurdo.Ela já está quase pronta, pelo jeito falta só o cabelo verde e passar batom.
VOU TER QUE PASSAR BATOM!! VERMELHO!!!
— Amor, você vai ficar uma gracinha! Vai ficar todo bonitinho!! – Manu diz enquanto trás esses negócios que ela usa em cima da cama, onde estou sentado.
— Eu tô até vendo, meu cabelo depois vai ficar horroroso, vou ficar manchado, Manuela! – me jogo pra trás, passando a mão no rosto.
— Que nada, sai facinho – sinto ela colocar uma perna de cada lado e sentar bem no meu colo. — Levanta, coringão.
Suas unhas sobem do meu colo até meu pescoço, me fazendo arrepiar inteiro. Sua mão desce até meu ombro e ela beija meu pescoço.
— Manuela... – quase sussurro. — Não me atiça.
— E você vai fazer o que? – é perceptível seu tom provocativo. Que mulher do inferno. — Hum?
— Não vai gostar que eu borre toda essa maquiagem aí que você demorou pra fazer, vai? – pergunto e dou uma levantada, me apoiando com os cotovelos na cama.
— Não consegue fazer algo que não envolva meu rosto, colombiano?
— Dúvida de mim não, Manuela.
— Ah, é? – ela sobe um pouco mais, seus braços ficam um de cada lado do meu corpo, e seu corpo se curva um pouco, ficando bem em cima... — Dúvido.
— Eu te conheço, princesa. – deixo um selinho nos seus lábios e coloco uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.
— Aahhhhh, ia te provocar e não fazer nada depois – ela revira os olhos.
— Eu sei! – dou risada. — Te conheço e não é de hoje. – ela revira novamente os olhos e começa a fazer a tal maquiagem em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑎𝑚𝑒 𝑐𝑦𝑐𝑙𝑒 ✗ ℛ𝒾𝒸𝒽𝒶𝓇𝒹 ℛ𝒾𝑜𝓈
Romance𝐎𝐍𝐃𝐄 ℳ𝘢𝘯𝘶𝘦𝘭𝘢 ℳ𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘻, 𝘢𝘱𝘰́𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘳𝘪𝘳 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘦𝘹, 𝘴𝘦 𝘮𝘶𝘥𝘢 𝘱𝘳𝘢 ℐ𝘵𝘢́𝘭𝘪𝘢, 𝘱𝘦𝘳𝘮𝘢𝘯𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘭𝘢 𝘱𝘰𝘳 2 𝘢𝘯𝘰𝘴. 𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢...