(Quero deixar claro, antes do capítulo começar, que o jogo e o placar do jogo, foram totalmente alterados e inventados! Não levem na realidade, e espero que não se ofendam!)
ℳ𝑎𝑛𝑢𝑒𝑙𝑎 ℳ𝑎𝑟𝑡𝑖𝑛𝑒𝑧 !
— Manuela, você vai querer ficar por aqui mesmo? – a voz da gaby invade meu quarto pela quarta vez. — A gente precisa ir!
— Eu tô pronta, saco – burrifo meu perfume e ajeito meu cabelo. — Não consigo identificar quem é mais chata entre você e a Maitê, sério. A única que salva é a Isadora, e olhe lá também, são paulina é insuportável.
— Tô ansiosa pra hoje – fala, enquanto um sorriso largo enfeita seu rosto e seu corpo dá pulinhos.
— Parece idiota – brinco enquanto saímos do meu quarto. Maitê se encontra deitada no sofá, toda largada. — Tá ansiosa pra que?
— Nossa, você saiu do quarto, meu bem?
— Olha que eu nem vou no jogo hein – abro a porta. — Tá ansiosa pra que, Gaby?
— Surpresa – é a única coisa que ela me responde. — Eu tô nervosa por você, amiga.
— Não tô entendendo – cruzo os braços.
— Vamos logo, não dá pra sair quando o jogo acabar – Maitê nos puxa pelo pulso e nós vamos até o uber.
Hoje tem jogo do palmeiras pela final da copa do Brasil, e nós estamos indo assistir. Palmeiras vai jogar contra o Flamengo. O jogo de ida, foi 2 a 0 pra eles, e hoje é o jogo de volta, que será no Allianz.
(•••)
Chegamos tem um tempo, estamos esperando o jogo começar, enquanto isso estamos conversando.
Tínhamos a escolha de assistir o jogo pela área vip, onde ficam os familiares dos jogadores, mas enquanto tivermos escolha, nós vamos estar com a torcida.
Eu amo a torcida, e eu posso afirmar que assistir jogo no meio da torcida palmeirense, deixa um 10 a 0 em assistir pela área vip.
— Tô com fome – digo em um tom baixo enquanto olho para cima, para ter visão das meninas já que estavam em pé e eu sentada. — Estou com um sentimento esquisito.
— Vai ter que esperar para comer, amiga. Agora só quando der o intervalo – gaby falou, ignorando a minha segunda fala.
— Você tá sentindo o que? – quem prestou atenção na minha segunda fala, foi a Maitê. — Acho que você já tá sentindo o nervosismo para o que vai acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑎𝑚𝑒 𝑐𝑦𝑐𝑙𝑒 ✗ ℛ𝒾𝒸𝒽𝒶𝓇𝒹 ℛ𝒾𝑜𝓈
عاطفية𝐎𝐍𝐃𝐄 ℳ𝘢𝘯𝘶𝘦𝘭𝘢 ℳ𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘦𝘻, 𝘢𝘱𝘰́𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘳𝘪𝘳 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘦𝘹, 𝘴𝘦 𝘮𝘶𝘥𝘢 𝘱𝘳𝘢 ℐ𝘵𝘢́𝘭𝘪𝘢, 𝘱𝘦𝘳𝘮𝘢𝘯𝘦𝘤𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘭𝘢 𝘱𝘰𝘳 2 𝘢𝘯𝘰𝘴. 𝘋𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢...