Alana's point of view
Eram por volta das 07:30 da manhã,Alana andava em direção à casa de Emily Young.
Sua avó, Olívia Williams, havia pedido para a garota entregar uma receita para a Emily em sua casa.
Alana andava em passos ligeiros,se chegasse rápido,podia ir embora rápido.
Alana nunca iria admitir,mas sentia um pouco de medo do noivo da Emily,Sam Uley.
A Mills ouviu alguns boatos sobre ele,falavam que ele era de uma gangue,junto de Paul e Jared.Ao perceber que estava na frente da porta da Emily, bateu três vezes rapidamente,assim sendo atendida por Sam Uley.
- Oh,Alana - O mesmo olhou para a garota de cima para baixo - Oque quer aqui?
- Minha avó pediu para entregar essa receita para a Emily,ela está aí? - A garota perguntou com receio.
- Ela está sim. Pode entrar - O homem deu um espaço para a garota entrar dentro de casa.
Alana entrou dentro da casa pequena e aconchegante,vendo Emily servindo o café,para Paul e Jared que estavam sentados nas cadeiras ao redor da mesa.
- Oi,Lana. - Emily sorriu para a garota.
Alana podia notar a grande cicatriz que Emily tinha na parte direita de seu rosto,mas nunca teria coragem o suficiente para perguntar oque causou aquilo. Mas por outro lado,Alana achava a cicatriz linda e mostrava o quanto ela era forte - Mesmo sem saber oque tinha acontecido.
Alana gostava de Emily,mas tinha medo de seu noivo.
- Oi,Emi. Bem,a minha vó pediu para lhe entregar isto. - Lhe entregou um papel com algumas receitas.
- Ah,sim. Muito obrigado,Lana. - Emily agradeceu com um sorriso no rosto - Quer se juntar a nós para o café?
- Não, não. Estou atrasado para a escola. - A Mills explicou.
- Paul e Jared também estão atrasados,quem sabe vocês não vão junto?
- Claro,por que não? - Paul perguntou com um sorriso.
Alana apenas revirou os olhos, ela não suportava Paul, não suportava as olhadas que ela dava para ela e seus amigos, Jacob,quil e Embry.
Os dois garotos se levantaram,indo em direção a porta junto com Alana.
- Tenham uma boa Aula! - Desejou Emily,que recebeu alguns sorrisos como resposta.
O caminho até a escola da reserva era silencioso, Alana podia ouvir cochichos dos dois garotos ao seu lado.
- Eu consigo escutar oque dizem.
- Que bom! por que é para você escutar,mesmo. - Paul debochou.
- Ah,Paul. Não fale assim,Alana é uma garota muito legal. - Jared cochichou novamente,mas a Mills pôde escutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends | Embry Call
Werewolf"Tudo que importa é ela. Você seria qualquer coisa por ela." friend to lover.