15: Lendas quileutes

731 65 12
                                    

Alana's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alana's point of view

Alana e Seth correram na direção de Jacob, que estava acompanhado de Bella.

- Hey, Jake! - Seth o Cumprimentou.

- Oi, Lana, Seth. - Jacob disse com um sorriso.

- Até que enfim você chegou. - Seth começou. - O Paul tá devorando a comida, mas, guardei uns hambúrgueres para você.

- Segurou a onda bem. Bella, esse é Seth Clearwater, o irmão da Leah e o mais novo da matilha.

- Oi,prazer. - Bella apertou a mão de Seth.

- Mais novo,mais bonito e esperto. - Seth riu convencido, fazendo Alana rir também.

- E o mais lento. - Jacob completou, o prendendo em baixo de seu braço.

Alana riu, e seguiu para o seu lugar ao lado do namorado,Embry.
A garota pôde sentir o toque de Embry em sua mão.

Logo, Seth,Bella e Jacob se sentaram perto de Alana.

- Os quiletes eram uma tribo pequena desde o começo. Mas sempre tivemos mágica em nosso sangue. Éramos guerreiros dos espíritos,e mudávamos de forma. Nos transformavamos no poderoso lobo. Isso nos possibilitou assustar nossos inimigos, e proteger nossa tribo. - Billy Black começou. - Um dia, nossos guerreiros se depararam com uma criatura que parecia um homem, mas era duro como a pedra e frio como o gelo. Os dentes afiados dos nossos guerreiros finalmente o dilaceraram, mas só o fogo podia destruí-lo completamente. Eles viveram com medo de que aquele homem frio não estivesse sozinho, e estavam certos. Ela resolveu se vingar da aldeia. Taha Aki, nosso chefe, era o único guerreiro espiritual que sobrou para salvar a tribo depois que o filho foi morto. A terceira esposa de Taha Aki pressentiu que ele ia perder. A terceira esposa não era um ser mágico , não tinha poderes, mas possuía coragem. O sacrifício da terceira esposa distraiu a mulher fria a tempo suficiente para Taha Aki destruí-la. Ela salvou a tribo. Com o tempo, nossos inimigos desapareceram. Resta apenas um. Os frios. Nossa mágica enfraquece quando estão perto e sentimos isso agora. Sentimos no nosso sangue.

Alana pôde ver o olhar de Leah em Bella quando Billy citou os frios na história, fazendo a Swan ficar desconfortável.
Não podia negar que Leah não era muito fã de Bella, por conta dos vampiros.

- Algo terrível está vindo. - Billy deu continuidade - Devemos estar prontos,todos nós.

 - Billy deu continuidade - Devemos estar prontos,todos nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Just Friends | Embry CallOnde histórias criam vida. Descubra agora