Alana's point of view
Alana e Seth caminhavam lado a lado pela praia de La Push
- Eles são sempre assim? - Seth perguntou ao virar para trás.
Alana o olhou confusa,e decidiu olhar para onde o garoto tanto olhava.
- Com certeza eles são. - Alana afirmou ao ver os garotos da matilha atrás deles.
"Disfarçem ela olhou para cá!"
Alana pode ouvir Embry dizer para os outros,oque a fez sorrir.- Vamos apenas ignorar eles. - disse Alana, para o garoto ao seu lado,e juntos começaram a andar normalmente.
Seth observou a tatuagem que Alana tinha em seu ombro,era igual as dos garotos que andavam com Sam,mas o Clearwater não quis interferir no assunto.
- Percebi que gosta de andar descalça. - Seth apontou para os pés da garota.
- Ah,sim. Me faz me sentir livre. - A garota deu um sorriso,fazendo as bochechas do Clearwater corarem.
Alana sabia das intenções do mais novo,mas ela apenas o via como um grande amigo e nada além disso. Afinal,seu coração pertencia a outra pessoa.
- Eai,Alana. - Embry passou o braço pelos ombros da garota, a deixando surpresa e envergonhada. - Oi,Seth.
- Oi,Embry. - O garoto respondeu.
- Então,gata,o Sam está te chamando. - Embry começou.
"Gata?"
Pensou a Mills.- Ele está mesmo? - Alana perguntou o olhando.
- Está sim. Vamos?
Alana se aproximou de Seth,o abraçando.
- Foi bem legal hoje!
- Que bom que tenha gostado,Lana. - O garoto sorriu envergonhado.
- Tcahu,Seth. - Embry puxou a garota,deixando Seth sozinho,mas logo Alana pode ver Leah aparecendo e se aproximando do garoto.
"Onde ela estava?"
A garota pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends | Embry Call
Werewolf"Tudo que importa é ela. Você seria qualquer coisa por ela." friend to lover.