Alana's point of view
Já tinha se passado uma semana desde que Alana teve sua primeira transformação.
A garota teve que cortar um pouco do cabelo,e fez uma tatuagem. Ela não entendia o porquê tinha que cortar o cabelo,mas Sam disse que fazia parte da alcatéia.- Você acha que alguém vai se transformar? - Alana perguntou para o garoto ao seu lado. - Além de nós?
- Eu realmente não sei, Lana. Muitos aqui podem ser metamorfos. - explicou Jacob.
- Jake,oque é ter um imprinting? - A garota perguntou.
- Ah,Lana...
- Não! Eu estou a uma semana na alcatéia,e ninguém me disse oque é um Imprinting. E por que eu tive um Imprinting com o Embry e ele por mim? - A garota perguntou parando de caminhar.
- Alana, é complicado. Mas eu vou tentar explicar - O garoto começou - Ter um Imprinting com alguém, é tipo,quando você vê a pessoa e tudo muda. Você faria qualquer coisa por ela, você seria qualquer coisa por ela.
- É como se a pessoa fosse nosso irmão ou algo do tipo? - A garota perguntou, enquanto franziu a testa.
- Não,Lana. Você seria qualquer coisa pelo Imprinting. Um amigo,um protetor ou um companheiro. - A garota escutava tudo atentamente - Na maioria dos casos, vocês são almas gêmeas.
Foi ali que tudo parou para Alana.
"Eu e Embry somos almas gêmeas?"
"Meu deus,e agora?"
"A gente vai ficar juntos?"Tantos pensamentos vinham na mente da garota.
- Eu não tenho palavras para falar alguma coisa. - Alana tentou se explicar.
- Tá tudo bem. Você e Embry vão se resolver no seu tempo. - Jacob pôs sua mão direita no ombro da garota. - Afinal,Embry está te esperando antes mesmo do Imprinting acontecer.
- Como assim? - A garota perguntou confusa.
- Embry gosta de você,ele gosta desde a oitava série. - o Black explicou, deixando Alana de boca aberta. - Mas, você gostava de outra pessoa
- Paul.
- Mas, Embry não é o único que gosta de você. - Jacob disse por fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends | Embry Call
Werewolf"Tudo que importa é ela. Você seria qualquer coisa por ela." friend to lover.