Alana's point of view
Alana estava junto de Bella, tomando um suco com panquecas, preparados por Esme.
- Carlisle, precisamos caçar essa noite! - Jasper se aproximou do mesmo, que estava sentada junto das meninas.
- Eu sei, Jasper. Mas, precisamos de uma estratégia.
Os lobos não vão nos deixar caçar, certo Alana? - O vampiro chamou a atenção da garota.- Do jeito que eu os conheço, não vão mesmo. O tratado entres vocês e nós, já era! Não existe mais.
Pelos menos na cabeça do Sam e dos outros! - Alana respondeu.[...]
Alana não podia negar que a situação de Bella estava bem ruim. A gravidez estava afetando a Swan, a deixando totalmente desnutrida e com uma barriga enorme.
Segundo Leah, Bella estava parecendo com um zombie.Mas, talvez a situação de Alana, fosse pior.
Ter um filho jovem, não ter o apoio do namorado
e nem dos amigos. Era devastador.- Pelo que eu sei, você não pode ficar se pendurando em árvores, certo?- Seth se aproximou da garota, que estava sentada em cima de uma árvore.
- Acho que não. Mas quem liga? - Alana deu de ombros.
- Eu ligo! - Seth escalou a árvore, se sentando ao lado da Mills.
O silêncio tornou conta dos dois, mas não era desconfortável, era o contrário disso.
- Sabe, Embry é um idiota! - Seth exclamou, irritado. Fazendo Alana o olhar. - Ele podia ter tudo ao seu lado, mas ele preferiu ficar com o Sam e os outros.
- Você acha? - Alana perguntou.
- Tenho certeza! Dever ser maravilhoso ter uma família com quem você gosta, e Embry, está jogando tudo isso fora. - Seth desceu da árvore, deixando Alana sozinha novamente.
Alana se pegou pensando nas palavras de Seth,
"Jogando tudo isso fora.".Embry com certeza era um idiota!
Mas também era o Imprinting da Alana, ficar longe dela a deixava mal.
Mas, também a deixava com certas dúvidas.
Ele também sentia falta dela, na mesma intensidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends | Embry Call
Werewolf"Tudo que importa é ela. Você seria qualquer coisa por ela." friend to lover.