21: A Revolta Dos Lobos

282 42 4
                                    

Alana's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alana's point of view

Alana estava sentada sobre um tronco de árvore junto a Embry, Seth, Jacob e Leah, o pequeno grupo observava o restante da matilha junto de seus Imprinting.

- Eles parecem felizes. - Confirmou o Seth.

- Eu acho tudo uma bobagem! - Leah revirou os olhos, fazendo com que Alana e Embry a olhassem.

- Agora você nos ofendeu. - Alana fingiu estar chateada, fazendo Leah sorrir um pouco.

Alana pode notar Jacob pensando em alguma, com um sorriso debochado no rosto, e logo ouviu Sam repreender.

- Jake, você acha mesmo que consegue matar a Bella? - Seth, em um tom inocente, perguntou.

- Claro que não! Mandaria um de nós e depois guardaria rancor. - Leah respondeu.

- Ah, cala a boca, Leah!

- Relaxa. Você nem sofreu o Imprinting por ela.

- A Leah tem razão. Por que você se preocupa tanto com a Bella? Se fosse para acontecer algo entre vocês, já teria acontecido. - Alana se levantou, indo em direção ao mar.

- Ai, não liga para a Lana, ela tá meio estressada hoje. - Embry sussurrou para Jacob, mas graças a audição lupina, Alana pode ouvir, e em resposta
mandou um dedo do meio para os quatro.


Algumas Semanas depois.





Alana andava ao lado de Embry, ambos em suad formas lupinas.

"Eu estava pensando em arranjar um trabalho junto a Leah na lanchonete, oque acha?" A loba perguntou.

" Eu acho ótimo. Fico feliz por você." O lobo a encorajou.

Em questão de segundos, ambos escutaram uivos de algum lobo, Jacob.

Os dois corriam até o lugar onde Jacob e o resto da matilha estava.

O Jacob mostrava para seus irmãos de matilha, a sua conversa com Bella, revelando que a mesma estaca grávida.
Alana podia ver as imagens em sua mente, Bella estava totalmente destruída e com uma barriga enorme, mas como?

" Isso é verdade, Jacob?"

" Como isso aconteceu?"

Just Friends | Embry CallOnde histórias criam vida. Descubra agora