BÔNUS

1.1K 85 3
                                    

Autora narrando.

01/07/1990

Era uma noite chuvosa em La Push,quando uma linda garotinha havia nascido.

- Quer segurar? - A enfermeira perguntou a Verônica Mills,a mãe da criança.

- Sim. - A mulher respondeu com a voz fraca,a enfermeira lhe entregou a criança nos bracos. Apesar de tremer,a mulher segurava a criança fortemente,com medo de deixá-la cair.

Verônica passava seus dedos magros e compridos pelo pequeno rosto da criança, ao sentir os toques da mulher,o bebê começou a chorar.

- Por favor, não chore. Sou eu,sua mamãe. - Tentou tranquilizar a pequena,mas não adiantou de nada. - Alana,sou eu, a sua mamãe.

Com o tempo,Alana cresceu como qualquer criança ao lado de sua mãe e sua avó. Ela passava mais tempo com sua avó do que com a própria mãe.
Seu pai,Fred Williams, se separou de sua mãe quando ela tinha apenas quatro anos,pois nas palavras dele ela só se importava com trabalho,trabalho, trabalho e dinheiro. Além de se separar de Verônica, ele não via mais a filha.
Nos primeiros meses a garota chorava pelo pai,mas depois ela se acostumou com a vida sem uma figura paterna.

La Push, Washington

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

La Push, Washington.
1995

- Você está roubando! - Alana apontou para Paul.

- Eu não estou roubando. - O garoto gritou.

- A gente não podem jogar sem vocês brigarem? - Quil Questionou.

- Eu ainda não entendo por que brinco com vocês. - Alana cruzou os braços fazendo um bico.

Ninguém da reserva entendia a garota. Muitas meninas da idade dela queriam ser amiga da mesma, mas ela preferia andar com os meninos.
A menina parecia um gato de rua,sempre se misturando com os meninos.

- Se está ruim,vai para casa! - Jared rebateu.

- Cale a boca,seu tonto! - A menina descruzou os braços,olhando para Jared.

- Eu não sou tonto! - o menino disse irritado.

- É sim!

- Não sou!

- É sim!

- Alana! - Verônica gritou pela garotinha.

- Eu já volto,meninos. - a menina avisou enquanto se alevanta, a menina com suas pernas curtas foi em direção a sua mãe que a levou para dentro.

- Oque aconteceu, mamãe? - A menina perguntou enquanto se sentava no sofá junto a mais velha - Por que a vovó está chorando? - observou o rosto de sua avó cheio de lágrimas.

- A mamãe vai fazer uma viagem a trabalho em manhattan. - Assim que verônica terminou de falar, lágrimas escorreram pelo rosto da pequena.

- Por que? - A menina perguntou com a voz falha.

- Como sabe,temos uma empresa lá,e ela está fazendo mais lucro doque esta aqui em Washington. - A mais velha explicou,sua expressão era séria.

- Mas eu não quero quê você vá. - A menina soluçava.

- Eu sei,filha,eu sei. - a mais velha puxou a menina para um abraço.

Um dia depois.

- Eu vou voltar para te visitar. - A mais velha afirmou antes de entrar no carro.

Alana apenas assentiu, assistindo a mulher entrar no carro. Sua avó a abraçou chorando junto da neta,E então,o carro deu a partida.
Antes de entrar dentro de casa de novo,Alana viu seus amigos olhando para ela com pena,a garotinha apenas acenou com a mão direita para eles.

Podemos dizer que Verônica cumpriu oque ela havia dito. Ela ia visitar a menina três vezes no mês, era pouco,mas deixava a garota alegre.

Mas o prometido não durou por muito tempo,pois a mulher nunca mais visitou a menina,e para se desculpar a Mills mais velha lhe mandava presentes caros.
Mas isso não era o suficiente,Alana realmente sentia falta de uma figura paterna e materna.
Mas ela tinha sua avó e seus amigos,e era isso que a deixava feliz e fazia esquecer a ausência de seus pais em sua vida.

Mas ela tinha sua avó e seus amigos,e era isso que a deixava feliz e fazia esquecer a ausência de seus pais em sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Just Friends | Embry CallOnde histórias criam vida. Descubra agora