Capítulo 10: Filmes

942 91 30
                                    

Alana's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alana's point of view

Alana nunca se viu tão nervosa na vida.
Estava tão nervosa,que teve que pedir dicas para Emily.

- Escove bem os dentes. - Emily ordenou,fazendo Alana ficar confusa. - Ele vai querer te beijar,Lana.

A Mills arregalou os olhos ao ouvir oque Emily disse.

- Será?

- Óbvio que sim! - A mais velha afirmou - Você já beijou antes?

- Claro que sim.

- Então por que esse espanto todo? - A mais velha indagou.

- É que é o Embry. Ele é meu melhor amigo.

- Mas agora ele é o seu Imprinting.

Sam e os garotos entraram dentro da casa da Emily. Ao ver Embry,Alana se sentiu envergonhada.

- Eai,Alana. - Jared se sentou ao seu lado.

- Oi,Jared.

- Fiquei sabendo dos filmes hoje, você vai? - O garoto sussurrou,com um sorriso malicioso nos lábios.

- Não faça esse sorriso. Mas,sim,eu vou. - A garota afirmou - Você também vai?

- Óbvio que não! Nenhum dos garotos vai, é só você e Embry. Aproveita! - O garoto se levantou,indo em direção a Embry.

Alana pôde ver Jared cutucando Embry e sussurrando algo em seu ouvido,fazendo o Call rir.

- Faça oque eu te disse,ok? - Emily tentou ser discreta.

Alana apenas assentiu,e levantou,indo em direção aos bolinhos da mais velha.

- Vai com calma,Lana. - Sam riu da pressa da garota, recebendo uma virada de olhos.

- Você parece que passa fome,garota. - Paul bagunçou os cachos da garota.

- Calem a boca! - A garota disse.

Alana pegou o último bolinho,e andou até a porta,ela precisava ir para casa tomar um banho e se arrumar.
Falta apenas algumas horas para ir para casa de Embry,por que ele não está em casa se arrumando?

- Onde você vai? - Jared perguntou.

- Tomar um banho. Não é só por que eu ando com vocês,que eu preciso cheirar como vocês. - A garota deu de ombros saindo da casa.

Just Friends | Embry CallOnde histórias criam vida. Descubra agora