Alana's point of view
A
lana andava ao lado de Bella e Alice, o trio andava em direção a uma loja de roupas, pois amanhã seria a festa de Alice.
Alana estava ali apenas por que Jacob pediu, e também por que Bella a convidou.
- Já sabem oque vão comprar? - Alice perguntou, parecia estar animada.
- Bem, eu ainda não sei. - Bella respondeu.
Alana nem havia prestado atenção na pergunta da vampira, a Mills estava perdida em seus pensamentos.
- Hey, Alana, está tudo bem? - Alice perguntou.
- Ah, está sim. - A garota balançou a cabeça, tentando afastar os pensamentos. - Estão falando sobre oque?
- Sobre oque vamos comprar. Você já tem alguma ideia? - Alice perguntou, com um sorriso.
- Eu estava pensando em comprar um vestido vermelho, ou sei lá. - respondeu.
O trio entrou na loja, vendo vários vestidos na entrada, um mais lindo que o outro.
Logo, uma moça veio na direção das garotas para atender elas.- Olá, meninas. Procurando por algo? - A moça perguntou com um sorriso simpático.
- Ah, eu e ela procuramos por vestidos. - Alice apontou para Alana. - E você, bella?
- Eu irei dar uma olhada e ver oque me interessa. - A Swan respondeu simples.
- Podem vir comigo, por favor. - A moça começou a mostrar alguns vestidos para as garotas.
- Eu irei experimentar este! - Alana disse, pegando o vestido da mão da moça.
Alana, Embry, Quil e Jacob entravam dentro da casa dos Cullens. Alana e Embry tinham suas mãos entrelaçadas.
Alana estava com um salto prateado, um vestido vermelho aberto na sua coxa esquerda e seus cabelos soltos.
O quarteto pôde ver Bella vir na direção deles.
- Oque faz aqui? - Bella perguntou olhando para Jacob.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends | Embry Call
Loup-garou"Tudo que importa é ela. Você seria qualquer coisa por ela." friend to lover.