Alana's point of viewAlana,Embry, Jared, Quil e Jacob tomavam café acompanhados de Emily e Sam.
- Vou perguntar de novo, Quem fez isso? - Paul apareceu na cozinha enquanto passava uma toalha em seu rosto,oque fez todos na mesa rir.
Na madrugada, os amigos tiveram uma idéia.
Por não pintar o rosto de Paul enquanto ele dormia?- Foi idéia do Embry! - Quil apontou para o amigo.
- O Jared me ajudou!
- Jacob e Quil apoiaram - Jared se defendeu
- As tintas eram da Alana, e estavam no carro dela. - Jacob disse.
- Seus fofoqueiros!
De repente batidas na porta foram ouvidas, Emily se levantou para atender.
- É para você, Alana - Emily voltou acompanhada de uma mulher de pele morena e cabelos pretos ondulados.
Aquela mulher estava bem vestida,com um vestido preto colado, um casado social jogado por cima dos ombros e estava de saltos.
"Quem caralhos vem para a reserva de salto?"
Pensou a garota.Ao reparar melhor no rosto da mulher,ela já sabia quem era.
- Oi,filha.
Foi ali que a ficha caiu. Alana se jogou para trás com a boca boquiaberta,Sam notou a situação e assumiu o controle.
- Verônica Mills,oque a trás aqui? - Sam perguntou autoritário enquanto se levantava.
- Vim buscar minha filha para conversarmos. - A mulher respondeu olhando para a garota.
- Ela não é sua filha, não depois que você a abandonou. Todos conhecem a história. - Emily se pronunciou.
- Isso não é da conta de vocês! - Verônica se aproximou da garota,a abraçando com força. E para sua surpresa, o abraço não foi retribuído.
Os garotos olhavam atentamente a cena.
- E quem são vocês? - A mulher olhou para os garotos.
- São Embry,Quil,Jacob,Jared e Paul. - Pela primeira vez,Alana respondeu sua mãe, ou melhor Verônica.
- Meu deus, vocês estão tão grandes - Ela deu uma pausa - Filha,vamos para a casa de sua avó. Temos muito oque conversar. - A mulher pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends | Embry Call
Werewolf"Tudo que importa é ela. Você seria qualquer coisa por ela." friend to lover.