Alana's point of view
A
lana e Embry caminhavam até a casa de Emily,em silêncio.
- Se liga,a gente pode ouvir os pensamentos uns dos outros, é assim que nos comunicamos quando estamos em forma de lobo. - O garoto disse com um sorriso.
- Sério? Isso parece ser bem legal. - A garota disse enquanto caminhava.
- Realmente é legal. Mas ter que escutar os pensamentos de Paul, não é nada agradável. - O Call disse fazendo uma careta.
- Eu imagino. - A garota deixou uma risada sair de seus lábios.
Os dois continuaram seu caminho até a casa de Emily, o silêncio era confortável para ambos. Ao chegarem puderam notar os garotos do lado de fora da casa.
- Até que enfim voltaram. - Jared disse com um sorriso.
- Qual é a do sorriso? - Alana perguntou enquanto se sentava no degrau da varanda.
- Nada. - O garoto deu uma pausa - Então, você Vai vir aqui sempre?
- Quer que eu venha? - A garota perguntou com um sorriso ladino.
- Não é isso. Quero dizer, vai ser legal relembrar os velhos tempos.
"velhos tempos", Alana sabia que velhos tempos eram esses.
- Você quer que sejamos amigos de novo? - A Mills perguntou olhando para o garoto.
- Basicamente isso - O garoto passou a mão pela nuca envergonhado.
- Podemos tentar.
O garoto foi na direção de Alana,fazendo um "toca aqui" com a mesma.
- Ei,Embry. - Paul o chamou.
- Oque foi,Paul? - O quileute olhou para o Lahote com um olhar preocupado.
- Sam quer falar com você. - O Lahote se sentou ao lado de Alana.
- Valeu por avisar. - Embry passou pelo trio, entrando dentro da casa.
- Que porra será que ele fez? - Alana perguntou olhando para os garotos.
- Sam me falou que só vai bater um papo com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends | Embry Call
Werewolf"Tudo que importa é ela. Você seria qualquer coisa por ela." friend to lover.