Capítulo 03: Sozinha

1.4K 126 9
                                    

Alana's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alana's point of view

autora narrando.

J

á tinha se passado uma semana que Embry havia se juntado ao Sam Uley. Alana e seus dois melhores amigos estavam sentados em um tronco de árvore - Caído no chão - enquanto observava o mar.

- Olha para aquele idiota. - Jacob olhou para Embry que ria com Paul, enquanto tentavam afogar Jared na água - Acreditam que ele pulou do penhasco?

- Deixe ele para lá,Jacob. Ele fez a escolha dele - Quil disse enquanto revirava os olhos.

- Eu nem sei por que se importam com ele. - Alana diz olhando para seus pés.

- Vamos esquecer o Embry. Que tal irmos ao cinema hoje? - O Black perguntou com um sorriso.

- Cinema,Black?

- Me parece uma boa ideia. - Alana sorriu.

- Vamos,Quil? - Jacob perguntou olhando para o amigo animado.

- Ah,eu não sei não.

- Por favor,vamos? - Alana pediu. Ela queria tentar destrair o amigo,para que ele não pensasse mais em Embry.

- Tá, tá.

- Mas,Jacob. Quem convidou você?

- Bella.

- Ah, Bella Swan. - A Mills murmurou baixo.

- Eu encontro vocês lá? - O Black perguntou se levantando.

- Eu vou! - afirmou Alana.

- Eu vou ver se vou. - Disse Quil com receio.

- Eu vou indo. Você passa na minha casa para me buscar? - Jacob perguntou para Alana.

- Eu passo sim.

Jacob assentiu,e seguiu andando para longe deles.
Quil percebeu que seu amigo estava dando oportunidade para o mesmo,o deixando sozinha com a garota que ele gostava.

- Lana

- Sim? - O olhar da garota foi parar nos olhos de Quil.

- Bem, você gosta de alguém? - o garoto começou.

- Eu? - perguntou apontando para si mesmo.

- Sim,Alana. Você. - O garoto respondeu com sarcasmo.

- Eu não sei se gosto. Mas ficava nervosa com ele por perto. - a garota explicou.

Ficava?
Pensou o garoto.

- Ah,sim. - o garoto respondeu olhando para o mar.

- E você? - Alana perguntou enquanto olhava para o garoto.

Just Friends | Embry CallOnde histórias criam vida. Descubra agora