Alana's point of view
Já havia se passado uma semana desde que Alana, Seth, Leah e Jacob tinham se juntado aos Cullens
e também já fazia uma semana da descoberta da gravidez da Alana.- Você devia contar para Embry sobre isso, pode ser que eles parem com essa bobagem de matar a Bella. - Seth tentou a encorajar a contar sobre a gravidez.
- Só vai piorar as coisas. - Alana o olhou com tristeza nos olhos.
Carlisle havia oferecido o quarto de Edward para Alana, já que o garoto não iria usar.
A garota negou, mas acabou aceitando no final.
Alana e Bella dividiam o quarto, Esme dizia que duas grávidas no mesmo lugar seria bom, uma apoiaria a outra.Nessa uma semana, Bella e Alana se aproximaram bastante, e a quileute até estava começando a gostar dos Cullens, exceto um deles.
- Já deu sua hora cachorro! - Rosalie entrou no quarto de Edward, vendo Alana e Seth conversando.
- Bom, para evitar discussão, eu vou indo.
Até depois, Lana. - Seth se retirou do quarto.Rosalie se aproximou de Alana, que se afastou com receio.
- Se veio para me insultar, sugiro que volte amanhã, hoje eu estou muito cansada para revidar.
Rosalie riu com um sarcasmo, e disse;
- Eu não vim para te insultar, lobinha. - Rosalie se aproximou de Alana. - Vim te aconselhar a dizer para o seu bando sobre o seu bebê, é melhor para você.
Alana olhou para Rosalie com as sombrancelhas erguidas, confusa com as palavras da loira.
- Você falando isso é esquisito!
[...]
Alana andava em direção a reserva, ela se xingava mentalmente por estar fazendo aquilo.
Se ela se encontrasse com Paul, ela estaria ferrada.- Oque a 'traidorazinha está fazendo aqui? - Paul surgiu do meio dos arbustos, perguntou com um sorriso travesso.
- Idiota. - A Mills sussurrou, indo para o lado oposto de Paul, mas logo viu Jared, Quil e Embry saírem do meio dos arbustos.
- A gente não vai te machucar, só queremos conversar. - Jared avisou.
- Eu não tenho nada para conversar com vocês. - Alana se afastou dos garotos.
- Será? - Paul perguntou com um semblante sério.
- Hey, Paul, pega leve! Alana ainda é nossa amiga, e o Imprinting de Embry. - Quil ficou na frente de Paul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends | Embry Call
Kurt Adam"Tudo que importa é ela. Você seria qualquer coisa por ela." friend to lover.