Alana's point of view
A matilha estava junto aos Cullens, derrubando os vampiros. Enquanto Seth cuidava de Bella e Edward.
Alana já havia atacado cerca de vinte vampiros,
Embry estava um pouco abaixo da garota, atacando quinze vampiros.Já tinham se passado alguns minutos, e o exército de Victoria estava abatido.
Os quileutes e os Cullens haviam ganhado a batalha.Até que...
Um vampiro surge, fazendo com que Leah tente o atacar, mas foi em vão.
Então, Jacob se intrometeu, indo para cima do vampiro.
Em um ato rápido, o vampiro esmagou as costelas de Jacob.A matilha, agora em sua forma humana, se aproximou do garoto nú jogado do gramado, enquanto reclamava de dor.
- Seu idiota! Eu tinha controle. - Leah foi a primeira a se pronunciar.
- Leah!
O alfa a reaprendeu.
- Tenho que alinhar os ossos antes do processo de cura acelerada. - Carlisle tocou nas costelas fraturadas de Jacob. - Já começou!
- Temos que tirar ele daqui. Não vamos vencer uma luta contra os Volturi. - Edward avisou.
- Vamos levar ele para a casa do Billy. - Sam disse.
- Vou para lá assim que eu puder. - Respondeu Carlisle.
Alana se aproximou de Jacob, passando seus dedos entres os fios negros do cabelo de Jacob.
- Aguenta firme, Jake. Você Vai ficar bem! - Alana afirmou.
A matilha, incluindo a tia e tio de Alana, estavam em frente a casa de Billy, esperando pelo Carlisle, que estava cuidando de Jacob.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends | Embry Call
Lobisomem"Tudo que importa é ela. Você seria qualquer coisa por ela." friend to lover.