Alana's point of view
Duas Semanas Depois.
A barriga de Bella estava bem crescida, Carlisle havia dito que ela podia ganhar a qualquer hora.
- Você já pensou em algum nome? - Bella perguntou enquanto observava Alana preparando um suco para a Swan.
- Ainda não. E você? - Alana respondeu, terminando de por o sangue no copo de plástico para a Bella.
- Se for menina, eu pensei em Renesmee. Rene e Esme, são os nomes da minha mãe e da mãe do Edward. - Explicou, pegando o copo da mão da quileute. - Obrigada!
Alana observou Bella beber o sangue como se fosse um animal selvagem.
- E se for menino será, EJ. Edward e Jacob. - Bella sorriu, mostrando seus dentes avermelhados, fazendo Alana rir.
- Criativo, eu acho.
- Você não pensou em nenhum mesmo? - Bella a olhou curiosa.
- Tenho algumas ideias se for menino, podia se chamar Bryan, Percy, Henry. - Alana a olhou.
- E para menina?
- Malina, Sarah ou Annabeth. - Alana sorriu.
- Sobre oque estão conversando? - Jacob entrou na sala de estar, se sentando ao lado de Bella.
- Nomes para os bebês, Jake. - Alana se virou sorrindo para ambos.
- Espero que suas ideias sejam melhores do que as de Bella. - Jacob deu um risada, fazendo Bella o encarar incrédula.
- Uau, Jake. - Bella fez um pausa dramática, mas logo começou a rir sendo acompanhada de Alana e Jacob.
para Alana era estranho o jeito que ela e Bella se aproximaram nessas últimas semanas. Mas, era um estranho bom.
[...]
Carlisle, Jasper, Emmett, Alice e Esme tinham ido caçar. Deixando Alana, Bella, Edward, Jacob e Rosalie sozinhos.
Podemos dizer que tudo estava indo normalmente, até Bella quebrar alguns ossos.
Isso fez com que ela entrasse em trabalho de parto.O bebê nasceu saudável, Renesmee era linda.
Edward a segurava com um brilho nos olhos, um brilho que não durou muito tempo.
Bella havia falecido.
Não sobreviveu ao parto.Deixando Edward maluco, fazendo de tudo para que ela voltasse. Ele a mordia em todos os lugares possíveis do corpo, na esperança que ela voltasse na forma do imortal.
Jacob, estava enfurecido com a morte de Bella, então decidiu que iria matar Renesmee com as próprias mãos.
O quileute se aproximou de Rosalie e Alana, que cuidavam da pequena.
Rosalie a segurava, enquanto Alana olhava algumas roupas que servissem nela.
- Jake?
Alana pôde ver oque havia acontecido quando Jacob a olhou nos olhos, o imprinting.
A Mills olhava a cena com desdém.
Um Imprinting por um bebê? Era algo obsceno.- Oque houve, Alana? - Rosalie olhava para ambos desconfiada.
- Conta 'pra ela, Jacob! - Alana ordenou.
Jacob perdeu as forças nas pernas, e se ajoelhou com as mãos em volta da cabeça.
- Me desculpem!
Acabou o ato lll!!!
Eu sei que foram poucos capítulos, e esse último foi o mais curto entre todos.
Peço desculpas, mas nesse filme da saga é mais focado na Bella, no Jacob e no Edward.Por isso esse ato não foi maior.
E eu também pulei algumas coisas, e modifiquei outras, como esse capítulo.
"Ah, mas por que você pôs a Alana a ter sonhos com o Alec?" Vocês vão descobrir tudo no ato llll, não se preocupem!
Espero você no nosso quarto e último ato da história!
Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends | Embry Call
Hombres Lobo"Tudo que importa é ela. Você seria qualquer coisa por ela." friend to lover.