Embry's point of view
Embry andava em sua forma de lobo junto ao resto da Matilha.
O quileute pensava em Alana,a garota havia ido ao encontro com sua mãe e o novo marido hoje mais cedo."Pensando nela?" Pôde ouvir a voz de Quil.
"Estou preocupado com ela. Nunca se sabe oque a Verônica pode fazer." O call respondeu.
"Poisé. Eu sempre soube que Verônica não era uma das melhores mães. Lembra da vez que ela xingou o Paul?" A risada de Quil ecoou na mente dos lobos.
"Por que estão falando de mim?" O Lahote perguntou.
"Lembra da vez que a Verônica te xingou?" Quil perguntou.
"Esse dia não foi quando o pai do Paul foi buscar ele pela orelha?" Jared entrou na conversa.
"Aquele dia foi horrível."
"Por que ele fez aquilo mesmo?" Embry perguntou.
"Foi por causa da nossa brincadeira com a Lana. " Jacob respondeu,fazendo uma pequena lembrança se instalar na mente dos lobos.
MEMORY
- Temos que brincar disso mesmo? - Paul perguntou, enquanto passava suas mãos pelo vestido branco em seu corpo.
- Temos sim! - Afirmou Alana, entregando duas alianças de plásticos. A garota vestia um terno três vezes maior que ela.
- Cadê a noiva? - Jared que estava com uma bíblia na mão, perguntou.
- Estou aqui! - Jacob apareceu com um vestido branco de renda. Atrás dele vinha Embry,que fingia segurar o vestido.
Jacob chegou ao altar,e se ajoelhou ao lado de Alana.
- Estamos reunidos aqui hoje,para celebrar um momento especial na vida de dois jovens. - Começou Jared,que fingia ler a bíblia. - Alana Mills, você aceita Jacob Black como sua legítima esposa?
Antes que Alana podesse responder,a porta do porão se abriu revelando Verônica e Daniel Lahote.
- Eu disse que eles estariam aqui!
MEMORY OFF
"Aquele dia foi bem Legal " Jacob afirmou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends | Embry Call
Werewolf"Tudo que importa é ela. Você seria qualquer coisa por ela." friend to lover.