Capítulo 02: Mudanças

1.4K 132 17
                                    

Alana's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alana's point of view

Alana se lembrava bem do dia em que sua mãe a deixou na casa de sua avó,e nunca mais voltou.
Por se lembrar de uma memória frágil,isso a assombrava em seus sonhos e nos seus primeiros dias de aula. A Mills nunca iria esquecer oque seus pais fizeram com ela,e nunca iria perdoar.

- Hey,Lana. Está tudo bem? - Quil em sua frente perguntou.

- Ah, está tudo sim. - A garota respondeu enquanto brincava com a comida em sua bandeja.

- Será que Embry está melhor? - Jacob perguntou aos amigos.

- Espero que sim, já faz dois dias que ele não vem a aula. - Quil respondeu.

- Eu vou passar na casa dele mais tarde,algum de vocês quer ir? - perguntou Alana.

- Eu vou ajudar Bella com as motos. - respondeu o Black.

- E você,Ateara? - Alana perguntou enquanto o olhava,oque deixou o garoto envergonhado.

- Eu? - Perguntou apontando para seu próprio peito.

- Não, não. Minha avó - A Mills respondeu sarcástica. - óbvio que é você!

- Bem, eu também não posso,pois tenho um trabalho para fazer.

- Tudo bem,eu vou sozinha. - Alana afirmou olhando ao redor do refeitório, avistando o olhar de Jared e Paul.

- Eles são estranhos. - Jacob comentou.

- Estranhos é pouco.

- Eu estava passando pelo corredor hoje,e ouvi algumas garotas falando sobre eles. - Alana começou.

- E oque elas disseram? - Quil perguntou curioso.

não era atoa que ele sabia de tudo que acontecia em La Push,ele adorava uma fofoca. Mas se fosse fofocas de algum de seus amigos,ele guardava para si e não contava para ninguém.

- Acredita que uma delas disse que Paul e Jared eram dois gostosos? - Alana perguntou incrédula - e disse que observa eles correr pela praia?

Jacob riu junto a Quil.

- Quem será a corajosa? - Quil perguntou ainda rindo.

- Acho que essa garota se chama,Alana Mills. - Respondeu o Jacob ainda rindo.

- Ah,cale a boca,Black! - Alana disse sentindo suas bochechas esquentarem.

Just Friends | Embry CallOnde histórias criam vida. Descubra agora