Capítulo 04: Eu vejo o meu reflexo em seus olhos

1.5K 128 4
                                    

Embry's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Embry's point of view

Embry e a matilha de Sam estavam na casa de Emily e do Alfa,comendo os bolinhos que a mais velha havia feito.

- Não comam tudo! - Sam respondeu com a boca cheia.

- Sam,a gente precisa de uns dez bolinhos desses para matar a nossa fome. - Paul riu com a boca cheia junto aos garotos.

- Fechem a boca para comerem, é nojento. - Emily disse ao comer um bolinho.

- Desculpa,Emily. - Os garotos responderam em uníssono.

- Então,Jacob,o que disse a Bella? - Jared perguntou.

- Eu apenas disse que não podíamos ser amigos. - Respondeu o garoto com um tom de tristeza em sua voz.

- Por enquanto é melhor ficarem afastados, até você pegar o jeito da transformação. - Sam disse autoritário.

Um barulho de carro foi ouvido pelos garotos, graças a audição do seu animal interior. Jared se levantou e foi na janela olhar quem era.

- É para você, Embry. - O Cameron disse, entre risos, fazendo Embry franzir a testa e ir até a janela.

Embry rapidamente conheceu a Mercedes Benz,era Alana.

- Droga! - murmurou.

- Quem é? - Quil perguntou curioso enquanto pegava outro bolinho.

- É a Alana. - Respondeu Embry.

- Vamos convidá-la para entrar. - Emily disse com um sorriso no rosto,ela realmente gostava da garota.

- Nem precisa,ela já tá entrando. - O Cameron respondeu ao ouvir a porta sendo aberta, revelando, Alana Mills com uma feição raivosa.

- Eu vim aqui atrás de respostas,e não aceito "Desculpa,mas é segredo" como resposta! - A garota disse enquanto procurava Embry com seus olhos, Paul rapidamente apontou para Embry que estava parado ao lado de Jared.

Assim que os olhos de Embry e Alana se encontraram,o garoto estremeceu. E tudo em sua volta parou. Era como se sua vida passasse como um filme em sua mente,sua vida junto com Alana. Embry chegou a uma conclusão, não era a matilha, sua família ou a gravidade que o prendia na terra,era Alana e sempre será ela.

Era uma sensação boa de sentir aquilo, era como um filme onde Embry e Alana eram o casal principal.
Embry pode ver que Alana falou alguma coisa,mas ele não escutava nada, era como se o garoto estivesse preso nos olhos da Mills.

O lobo se lembrou das palavras de Sam,quando o mesmo perguntou oque era um Imprinting.

" Ter um Imprinting com alguém é algo Mágico que nós,lobos, temos nos nossos primeiros anos de transformação. Quando a gente vê a pessoa escolhida,tudo muda. E você percebe que o que segura você aqui na terra, não é a matilha,sua família ou a gravidade, é ela. E tudo que importa para você, é ela. Isso significa que vocês foram feitos um para o outro. Em outras palavras, vocês são almas gêmeas. "

Just Friends | Embry CallOnde histórias criam vida. Descubra agora