Alana's point of view
Podemos dizer que muitas coisas aconteceram nesses últimos meses.
E também podes dizer que aconteceram várias coisas de bom na vida de Alana, e algumas coisas ruins.
Como o sumiço de Jacob depois de receber o convite de casamento de Bella e Edward.— Pelo jeito, você vai ir mesmo, não é? - Embry perguntou pela quinta vez.
— Embry, você ja perguntou issoo cinco vezes, e eu já respondi que; Sim, eu vou. - Alana respondeu impaciente, enquanto calçava seus saltos.
Alana se arrumava para ir para o casamento de Bella e Edward, podia não goster muito dos noivos, mas não iria jogar uma oportunidade como essa fora.
— Você sabe oque o Sam pensa sobre isso. - Embry se sentou ao seu lado.
— Eu não ligo para oque ele pensa, o Sam já está ficando um velho caduco! - Alana apenas disse as palavras que veio em sua mente, e ela iria se esforçar para não pensar nisso quando estivesse transformada.
— Você vai sozinha?
— Seth vai ir comigo. Vou aproveitar e ver se Jacob irá aparecer por lá. - Alana se levantou, indo em direção ao criado mudo, pegando sua bolsa.
— Se cuida, ok? - Embry se levantou, depositando um beijo em sua testa.
— Não se preocupe!
— Lana, você precisa provar esses docinhos! - Seth veio na direção de Alana com sorriso dócil nos lábios, e em suas mãos docinhos.
— Seth, eu acho que não pode comer! - Alana riu.
— Claro que pode comer, estava na mesa, e se está na mesa é para comer é oque a Emily sempre diz! - Seth disse se defendendo.
— E Emily está certa, se está na mesa é para comer! - Edward apareceu pondo sua mão no ombro de Seth.
— Eai, cara, meus parabéns! Isso daqui está incrível de mais! - Seth o cumprimentou.
— Seth, tem razão, Edward, isso está incrivelmente lindo! E meus parabéns! - Alana o parabenizou com um sorriso nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends | Embry Call
Hombres Lobo"Tudo que importa é ela. Você seria qualquer coisa por ela." friend to lover.