Capítulo 14: Pedido

865 76 28
                                    

Embry's point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Embry's point of view

Embry e Alana andavam lado a lado pela areia da praia,ambos de pés descalços.
Não podiam negar que os quileutes adoravam andar descalços,e além disso, ajudava na hora da transformação.

- Você parece nervoso. Aconteceu alguma coisa? - Alana perguntou olhando para o garoto, preocupada.

- Ah,eu só queria passar um tempo com você. - Era verdade,mas esse não era o motivo de estarem ali. - Ultimamente estamos passando pouco tempo juntos.

- Ah,sim. - A garota concordou, olhando para o mar. - Você quer entrar?

- Você quer?

- Eu quero!

- Então vamos! - O garoto puxou a Mills pela mão, enquanto ambos corriam em direção ao mar.

Embry pode sentir a água fria entrar em contato com os seus pés,mas não se importou,afinal,seu corpo era totalmente quente e não sentia frio.

- Aqui já está bom, não acha? - Embry perguntou ao sentir a água bater em seu peito.

- É,eu acho que sim. - A garota respondeu. A mesma tinha que dar alguns pulinhos pequenos,pois a água estava quase no seu pescoço,fazendo o Call rir.

- É nisso que dá ser baixa! - Provocou a garota.

- Cala a boca,Embry! - A garota riu jogando água no rosto do garoto.

- Isso foi golpe baixo,Lana. - Embry riu, passando suas mãos pelos seus olhos.

- Enfim,eu vou dar um mergulho. Você vem? - A garota perguntou.

- Atrás de você,querida. - O garoto disse,fazendo a garota sorrir.

Ambos mergulharam juntos.
Estavam de olhos abertos, provavelmente iriam se arrepender depois.

Ao voltar para superfície,Embry pôde ver Alana o observando.

- Oque foi? - O menino perguntou com certa dificuldade.

- Por que me trouxe aqui? - Alana começou. - Sei que não foi para matar a saudade que você está de mim.

A garota riu sarcástica, fazendo Embry revirar os olhos.

- Você está certa. - O garoto pôde sentir suas bochechas ficarem vermelhas.

- E então? - Alana sorriu.

Just Friends | Embry CallOnde histórias criam vida. Descubra agora