Narrador
𝒜 luz da manhã entra no quarto de Nadine pelas cortinas, iluminando o rosto de Victoria enquanto ela começa a acordar.
Nadine já está acordada, deitada de lado, apoiada no cotovelo, observando Victoria com um sorriso tranquilo. Ela aprecia cada detalhe dela, seus cílios se movendo enquanto ela dorme até a respiração lenta.
Victoria se mexe lentamente, seus olhos piscando pra se acostumarem à luz do dia. Ela encontra o olhar de Nadine fixo em si, e um sorriso preguiçoso se forma em seu rosto.
— Bom dia — Nadine diz com um sorriso na voz.
— Bom dia — Victoria responde com a voz rouca de sono, colocando as mãos no rosto — Não olha pra mim, eu fico horrível de manhã.
Nadine dá de ombros com os olhos brilhando.
— Eu discordo. — Nadine sorri e se inclina pra dar um beijo suave nos lábios de Victoria — Você está linda.
Victoria ri, corando ligeiramente.
— Você é muito boa mentirosa.
— Apenas sendo honesta. — Nadine responde, piscando. — O que quer fazer agora?
Victoria faz uma expressão pensativa, olhando ao redor do quarto, fingindo pensar profundamente.
— Que tal... — Vic se senta, colocando os cabelos atrás das orelhas. — ficar aqui a manhã toda, só nós duas?
— Isso é uma ideia — Nadine ri, balançando a cabeça — Mas acho que a gente precisa sair da cama em algum momento. Ou você iria querer ficar presa comigo pra sempre?
— Até que não seria uma prisão tão ruim.
— Que resposta charmosa. — A mais nova sorri e Nadine a puxa pra outro beijo.
— Você é completamente doida — Victoria sussura, deslizando a mão pela nuca de Nadine e puxando mais pra perto — Além de estar horrível eu devo estar com um bafo pior ainda, então, cudado.
Nadine ri contra os lábios de Victoria e se afasta.
— Tem razão. — ela diz, fechando os olhos por um instante e logo os reabrindo.
— Tenho razão? — Victoria arregala os olhos e olha incrédula para a outra mulher, como se não quisesse ouvir isso.
— Que tal a gente se arrumar e sair pra tomar café da manhã? — Ela sugere, mudando de assunto sorrindo.
— Sair para tomar café da manhã? — Victoria repete, um pouco surpresa.
— Você tá um papagaio hoje — Nadine diz, levando a mão até o colar da mais nova — Sair pra tomar café da manhã, sim.
— Ótima ideia — Vic sorri e as duas se levantam da cama.
Nadine vai em direção ao banheiro enquanto Victoria veste a mesma calça jeans de ontem e olha ao redor, pegando a "blusinha brilhante" nas mãos.
— Tudo bem pra você eu ir com isso aqui? — Victoria pergunta, segurando a peça no ar e Nadine põe a cabeça pra fora do banheiro.
— De jeito nenhum. — Nadine responde, saindo do cômodo, pisando descalça no chão e abrindo o guarda-roupa. — Vou te emprestar alguma coisa. Tenho certeza de que vai encontrar algo que goste aqui.
— Exibida.
Nadine começa a procurar algumas roupas, oferecendo opções para Victoria, que apenas a observa, apoiada na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tic-Tac do Destino | ⚢
RomanceVictoria conhece uma mulher em uma boate e, diga-se de passagem, fica caidinha por ela. Elas conversam, mas Vic acaba indo embora, achando que nunca mais a veria. Dias depois, o irmão de Victoria a convida para conhecer a família da namorada dele. A...