Primeiro capítulo

285 25 7
                                    

- Tudo bem, vou indo então - Disse Kuroo ao seu médico e saiu da sala do consultório que esteve durante alguns minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tudo bem, vou indo então - Disse Kuroo ao seu médico e saiu da sala do consultório que esteve durante alguns minutos. Fechou a porta atrás de si e andou pelo corredor do hospital com uma cara despreocupada, apesar de sua situação não ser bem das melhores.

"Por que demônios preciso desses supressores mesmo? Não é como se algum cio estranho venha de surpresa, os resultados mostraram recessivo afinal. Que porre." Pensou enquanto andava e saía do hospital para ir em alguma farmácia próxima. Teria que comprar um supressor para caso de "emergência" que o doutor falou.

Os seus Exames de Identificação de Subgênero (EIS) deram ômega em todas as cinco vezes que acabou fazendo desde criança, mas junto vinha um "recessivo" que identificava feromônios inativos e todas as outras peculiaridades de ômega que ele não apresentava, inclusive não teria cio algum como pensava; e pelo que os médicos diziam por perceberem que o seu organismo era muito estável em relação às substancias de feromônios e hormônios ômegas, quase imperceptível. Para ele era mais como beta, certo?

Do nada falam que precisava de supressores agora e que voltasse com maior regularidade para consultas... Que coisa incomum e estúpida. "Para mim é estúpido, por que não me falam logo o que está acontecendo?"

"Solicitei mais exames de sangue para que faça, então venha daqui uma semana." Isso foi o que o médico disse há uma semana atrás, precisou ir para a sala de coleta para retirar sangue, e para saber o resultado que foi hoje no médico novamente, mas não teve resposta direito da mesma forma. Disseram que iriam refazer os exames daqui uns dias e que então teriam algum resultado fixo.

"Hum, demorado demais." Concluiu e estava prestes a entrar em uma farmácia, porém mal entrou nela que já via estar lotada, então deu meia volta para ir em outra. Precisou andar um pouco mais até achar outra farmácia, mas ao menos a que achou não estava cheia como a anterior. Entrou e foi até a atendente do caixa.

- Olá, bom dia! - Ela falou com um sorriso.

- Olá, quero esse medicamento - Retirou o papel da receita do bolso e deu a ela.

- Hum... Temos sim, irei mandar buscar em cima porque o estoque acabou aqui e ainda não pudemos repôr, um momento, ok? - Ela pediu licença e falou com outro atendente do outro caixa.

Kuroo esperou encostado no balcão e tirou o celular do bolso para ver algumas mensagens que haviam mandado no grupo de vôlei. Eles queriam saber o motivo do capitão não ter ido ao treino do dia. "São burros, eu disse que iria ao médico fazer exame de rotina, incompetentes." Terminou de digitar a razão, xingar eles e enviou. Agora via algumas informações de treino do dia seguinte e iriam treinar de novo com o Fukurodani? Hoje já não tinha sido um treino com eles? Desse jeito o objetivo das escolas vai ser integrar muitas atividades uma com a outra mais ainda.

"Não me surpreenderia se um dia a Nekoma e Fukurodani do nada se tornarem escolas filiais oficiais, já 'tá caminhando para isso mesmo..." Precisou se concentrar na atendente que tinha voltado há um tempo para o caixa e escrevia algumas coisas no computador dali. O outro atendente ainda não tinha trazido o supressor, mas ela pergunta:

ACASO | (omegaverse) [BOKUROO] Onde histórias criam vida. Descubra agora