Décimo segundo capítulo [Bokuto Koutarou]

142 22 29
                                    

Sua mente estava em branco, mas não tão livre de pensamentos quando deixou aquela enfermaria, apenas não conseguia formular nenhum pensamento coerente na verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sua mente estava em branco, mas não tão livre de pensamentos quando deixou aquela enfermaria, apenas não conseguia formular nenhum pensamento coerente na verdade. Tudo parecia muito confuso até demais para Bokuto durante todo o trajeto de ônibus da escola Nekoma para a Fukurodani.

O restante do time e o próprio treinador se perguntavam o que tinha acontecido para ele estar assim, mas não perguntaram porque parecia mais que nem ele próprio sabia dizer.

O ônibus parou, estacionou atrás da Fukurodani e Bokuto não percebia devido aos pensamentos muito fortes, por isso Akaashi se aproximou do banco quando todo mundo estava descendo, tocou em seu ombro e falou:

— Bokuto, já chegamos, não percebeu ainda?

— Ah... Foi mal... — Levantou rápido demais e bateu a cabeça no apoio de bagagem que havia acima dos bancos. Alisou a própria cabeça após um tempo de raciocínio.

— Você está no Emo Mode outra vez? Fora da quadra? O que houve, Bokuto? — Akaashi pergunta com preocupação e o ajudou a pegar a própria bolsa para descerem do ônibus, pois Koutarou parecia meio desorientado.

— Eu também não sei direito, Akaashi... Mas acho que vou para casa, estou estressado demais agora, acho que não vou conseguir ver aula — Respondeu aos poucos e agradeceu pela bagagem que seu amigo o ajudou a trazer.

— Tudo bem, apenas avise ao treinador logo — O outro sabia que havia alguma coisa séria até demais pelo estado que enxergava aquele Koutarou estranho na sua frente, por isso que compreendeu bem a situação e o acompanhou até o treinador, que estava mais um pouco distante fazendo contagem dos jogadores.

Bokuto explicou ao treinador que precisava ir e rapidamente foi entendido sem muito esforço, Akaashi se despediu dele igual os outros jogadores e finalmente Koutarou saiu pela entrada da escola para ir para casa. Não iria mais para a residência da irmã pegar sua mochila de coisas, afinal estava muito longe para isso, preferiu apenas ir rápido para casa mesmo.

Não havia ninguém na residência por enquanto, sua mãe e pai estavam no trabalho então... Bokuto se jogou no sofá da sala e afundou ali com uma almofada na cara, mas não durou muito tempo que ficou tão agoniado que subiu para o quarto com o propósito de tomar um banho. Talvez aquilo pudesse ajudar a clarear a cabeça.

A água batia em sua cabeça e escorria pelo restante do corpo, o tranquilizando mais, nada se passava na sua mente naquele momento, ao menos aquilo o acalmou. Ficou só observando a água escorrer pelo chão.

Após aquele banho, se secou com uma toalha e enrolou outra na cintura como sempre fazia, depois se viu tão exausto de pensamentos incoerentes que só se jogou na cama e ficou lá por um momento até começar a raciocinar com mais calma — mesmo que não estivesse tão calmo assim.

O que mais se perguntava agora era: isso tudo era real mesmo?

"Eu não sou um alfa como você e todo mundo pensa..."

ACASO | (omegaverse) [BOKUROO] Onde histórias criam vida. Descubra agora